Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

~Fuchi

Como conseguir que a vela fique assim...

Recommended Posts

Como fazer com que a vela fique igual a do tuto de vcs com aquela ponta brilhante e outra coisa eu num axei a luzes onmi eu num tenho no 3D Max 7.5 onde eu posso acha-la e como e posso colocar a iluminação daquele modo onde fika meio que com um degrade na iluminação poq eu fis uma vela em uma mesa e ela fiko feinha hehe oia ela ai foi meu primero trabalho no 3D

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendi muito bem sua pergunta, uieaeahe...

explique melhor.. talvez eu posso lhe ajudar..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sao duas perguntas como posso deixar a ponta da vela nao a chama a ponto brilhante e onde acho a luzes onmini (acho que eh assim)Pq no tuto do site de como fazer uma vela a vela fica com a ponta brilhante mais eles nao ensinam a fazer gostaria de saber comoTenho o 3d max 7.5

Compartilhar este post

Link para o post

Humm... Vou tentar responder todas as suas perguntas.

Pra você não se perder olhando as imagens, primeiro faça o seguinte (se não já tiver feito)

*Vá em "Customize" no painel superior(Lá em cima, 3º menu da direita pra esquerda). Em seguida, clique em "Load Custom UI Scheme". Escolha "ame-dark.ui"

Pronto, agora a interface do seu Max está igual a da explicação q eu fiz pra você.

Luzes Omni:

Imagem Postada

Você tem que posicionar a Omni dentro do seu fogo.

Degradê: Clique na luz Omni e entre no Painel Modify.

Imagem Postada

Atençao... O degradê da sua luz vai depender dos valores que você colocar em "Start" e "End"...

Quanto aos efeitos da vela, eu acho q já está bem explicado no tuto do Imasters. Ele só não disse como adiciná-los à luz. Clique em "Pick Light", no painel Effects, em seguida clique na sua Omni.

Imagem Postada

Foi mal se entendi algo errado...

flw

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim entendi...

mas..

o quit jah explicou , eh isso ai o que ele falou ai, se você seguir direitinho o que el falou, você vai chegar a um bom resultado.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.