Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

sistema com aspjpg

Recommended Posts

pessoal, alguém sabe onde posso encontrar um sistema simples q trabalha com aspjpg?tipo quando eu mandar gravar uma foto, ele manda pro banco com dois tamnhos. Um pequeno e uma grande?alguém sabe onde tem ou pode me passar um exemplo?vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal, alguém sabe onde posso encontrar um sistema simples q trabalha com aspjpg?

tipo quando eu mandar gravar uma foto, ele manda pro banco com dois tamnhos. Um pequeno e uma grande?

alguém sabe onde tem ou pode me passar um exemplo?

vlw

Vou querer uma % por isso :assobiando: :assobiando: (pelo menos 50%): MANUAL, pegar serviço e vir perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

até consegui um sistema de aspjpg, mais preciso de um help.me passa seu msn.kra, esse código do site q você me passou eu chamo ele quando? quando eu clicar em algum botão, tipo gravar ou enviar?

Compartilhar este post

Link para o post

kra, eu tenho a seguinte dúvida.Path = "C:\Inetpub\wwwroot\Mauro\exemplo_asp\fotos" & "\imagem5_12_11_26.jpg" ==> aqui é onde o kra vai selecionar a foto nesse diretório. Só que quando o kra clicar em procucar ele pode selecionar qualquer tipo de foto ou imagem de qualquer diretório. Como faço isso? Pensei em server.MapPath() porém o que eu coloco entre os parenteses?Resumindo: como ue faço pra fazer com q o kra escolha qualquer foto ou imagem em qualquer diretório?vlw

Compartilhar este post

Link para o post

como assim na maquina dele ou no server???

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas quem vai escolher a imagem vai escolher uma que ta no server ou uma que ta seu micro para fazer upload primeiro???

Compartilhar este post

Link para o post

voce precisa ter um sistema de upload então antes de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.