Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mori

Novato necessita comentarios

Recommended Posts

Prezados colegas,

Estou criando um layout de um cartao recarregavel para ligacoes internacionais ha uns 2 dias (entre pesquisas de design e estudo para descobrir como usar tais ferramentas), o resultado parcial esta no link abaixo:

Sample

Pra dizer a verdade eu nao estou contente com o resultado e nem tenho muito tempo habil pra ficar fazendo uma serie de alteracoes.

Vou inserir mais algumas informacoes em forma de texto. Gostaria de saber o que voces acham do resultado parcial.

De 1 a 10, qual seria a nota? Se tiver ruim pra caramba pode meter a boca, nao vou ligar (claro, se voces disserem onde poderia ser mudado).

Conto com a colaboracao de voces.

Obrigado,

Andre Mori

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, achoque para ser uma propraganda de um produto, eu acho que você deve meter bala nos efeitos, com cores que se dão bem.

Eu acho que o vermelho e o azul, não se combinaram muito, tente outra cor para o plano defundo. Tente encrementar mais no fundo, fazendo alguns efeitos abstratos, círculos, quadrados, que mostrem algo com cara de tecnologia.

Coloque mais fotos, de qualidade alta, o que você não fez.

Também, tente dividir melhor os logotipos entre a página, não cansando a vista de quem a vê.

Total = 7

Bom, Até mais, bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso tá idêntico a qualquer produto que você acha no paraguai...não sei se me entendeu mas esse "layout" está lotado de frases típicas de "muamba"..."Compre o novo Organizator Super Mega Incrediblemente blablabla..."Seja mais simples, elabore algo profissional, e tome cuidado nas frases utilizadas...[]'s :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nota 4 ta muito carregado a fonte não é muito legal. A fonte em amarelo com a borda ou sombra vermelo não me agradou não.. Desculpe a sinceridade ok, mas ao meu ver está ruim!!!Aquela foto da mulher ali acho que você poderia modificar o blendin mode da camada dela para dar uma certa atenuada na cor... Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos comentarios....Fiquei besta de ver a franqueza de voces. Eu tambem nao tinha gostado mas tinha que fazer que qualquer forma. Na verdade eu nao segui nenhum estilo, fui desenhando os objetos sem eira nem beira só pra ver no que dava, eu fui na onda do pensamento: ..."Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo"... aí deu no que deu. Inseri alguns objetos, pús alguns efeitos mas pra dizer a verdade eu não estava nem um pouco inspirado para fazer isso.Gostaria de saber o seguinte: O que pode seer feito para melhorar isto? Quanto as frases eu já entendi (difícel é criar algo que não passe por ridículo, afinal para uns tá bom, para outros já não), agora com relação ao design em si, como definir os objetos a serem usados? Se eu precisar de um design tem como alguém criar para mim? Como seriam as condições de entrega, prazo, etc.? Como seria feito o orçamento?Obrigado pelos sinceros comentários e agurado o retorno de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q ta muito vazio e muito comprido.........as imagens estão muito dispersas, tenta da uma melhorada ai, e as cores tb num gostei naum mas tenta ae que você consegue qualqué coisa é nois :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.