Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Lemes

Select de datas

Recommended Posts

data = formatdatetime(now,2)data2 = DateAdd("d", 10, data)sql2="SELECT count(*) as Total FROM clientes WHERE Validade < #"&data&"#" sql="SELECT * FROM clientes WHERE Validade < #"&data&"# ORDER BY nome ASC"estou fazendo essa consulta e não esta me retornando nenhum registro, mesmo tendo registro com a data menor que hoje, o que esta errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez o formato da data

Compartilhar este post

Link para o post

é access o db??se for a consulta deve ser feita no formato mm/dd/aaaa

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, era isso mesmo que você falou da maneira da consulta

de nada tiozinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com problemas em relaçao a busca com datas, saberia me informar uma função para transformar a data de mm/dd/aaaa, para dd/mm/aaaa, pq o usuário não pode digitar a data invertida.Fico no aguardo Grata

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com problemas em relaçao a busca com datas, saberia me informar uma função para transformar a data de mm/dd/aaaa, para dd/mm/aaaa, pq o usuário não pode digitar a data invertida.Fico no aguardo Grata

Dê uma pesquisada no forum, especialmente no subforum de Laboratorio de Scripts ASP, existem diversos tópicos sobre isso e algumas funções no laboratório

Compartilhar este post

Link para o post

isso é a parceria asp/access o problema eh que o access funciona de acordo com as configurações locais do windows, ai se teu windows eh em portuga ele funciona dd/mm/yyyy e se o do servidor eh inglês ja muda, um dos motivos pelo qual 90% dos meus trabalhos são em php, ja tentei diversas soluções mas com access não achei nenhuma satisfatoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.