NelsonJr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2003 Fala ae Pessoal.Gostaria de saber qual é o tamanho de uma Pagina, para que ela fike sem Scrolls...extamente do tamanho da tele do browser e como faço para prender essa resolução no dreanweaver!Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2003 muitas vezes mesmo que a página fique do tamanho da tela as barras aparecem na mesma. Para isso coloca este código:<style> body { overflow:hidden } </style>tirará as scrool bars Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leocrj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2003 Fala ae Pessoal.Gostaria de saber qual é o tamanho de uma Pagina, para que ela fike sem Scrolls...extamente do tamanho da tele do browser e como faço para prender essa resolução no dreanweaver!Obrigado! Na resolução 800X600, utilize 779X450 Leo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NelsonJr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2003 Muito Obrigado pessoal!Vcs me respoderam super rapido!Boa...agora aonde eu posso no dreanweaver travar essa resolução ?Tenho uma certa ideia...mais kro saber c ta certo!Abraço Pessol! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites