Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cgrunenberg

Erro na conexão

Recommended Posts

Oi pessoal!!

Estou tentando ver um site que está sendo desenvolvido em ASP. Mas tá dando erro na conexão:

Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x580 Thread 0x86c DBC 0xabbc00c Jet' do Registro.

/includes/abrebanco.asp, line 3

Meu código está assim:

<%

Set banco = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

banco.Open "DBQ=D:\Claudia\Meus documentos\Clientes\Confiança Imóveis\sistema\database\database.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"

%>

Imagino que o erra esteja na parte que está em negrito, mas não to sabendo o que fazer para corrigir, alguém pode me ajudar???

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta assim:<% Set banco = Server.CreateObject("ADODB.Connection")banco.Open "DBQ=" & Server.MapPath("database\database.mdb.") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}" %>

Compartilhar este post

Link para o post

voce sempre fecha suas conexoes??? isto ja funcionou antes ou sempre deu este erro???

Compartilhar este post

Link para o post

Será que você pode me explicar essa instrução?"& Server.MapPath("database\database.mdb.mdb")"Valeu!!!

Oie...seria o caminho pelo servidor. acho que fica melhor a utilização. Imagine que você teria que passar esse sistema para outra máquina, teria que refazer o caminho.....funcionou assim?abcs..Um site bem legal que serve de referencia:connectionstrings.comabcs.....

Compartilhar este post

Link para o post

Oie...Primeiramente muito obrigada pela atenção e pela paciência. Mas, infelizmente ainda não funcionou. O que está me complicando é que foi comprado em sistema em ASP pronto, e eu não to conseguindo fazer a conexão com o bando de dados. Se quiser dar uma olhadinha: www.confiancaimoveis.netValeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal! Me desculpem mas ainda não está funcionando.Mensagem de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x680 Thread 0x244 DBC 0x14ec014 Jet' do Registro./includes/abrebanco.asp, line 3=============================================Meu arquivo abrebanco.asp:<%Set banco = Server.CreateObject("ADODB.Connection")banco.Open "DBQ=" & Server.MapPath("database\database.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"%>valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o caminho do DB está certo???isso já funcionou alguma vez???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.