Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael S. S.

Como lançar entrada e saída de produtos em access??

Recommended Posts

Montei um banco da dados simples para a gráfica onde trabalho, entre as funções que criei, coloquei um controle de produtos em estoque, com úma tabela de produtos disponíveis, entrada de produtos (um formulário onde a tabela Entrada só contem os campos código e data e com um sub formulário para a tabela "dados entrada" que armazena cada produto lançado na referente entrada cadastrada) e um outro formulário de saída de produtos (no mesmo sistema da entrada)... O que preciso com urgência é saber como fazer com que cada produto que eu adicionar na tabela entrada ou saída de produtos seja atualizado (apenas quantidade) na tabela de produtos disponíveis, ou seja... eu insiro uma data na tabela entrada e uma lista de produtos a serem lançados, estes produtos já estão na tabela de produtos disponíveis, então preciso que com um botão ou qualquer outra coisa a quantidade de produtos disponíveis de cada produto que acabei de lançar seja atualizada (somada a qtd que já existia com a que estou lançando) e o mesmo com saída, só que seria diminuida a qtd envez de somada... Pode ser com VBA ou qualquer outra coisa, desde que me possam explicar os camndos e tal pq não domino totalmente VBA....Ficarie extremamente agradecido se puderem me ajudar...desde já muito obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo!Se puder, pode me mandar este exemplo também? Meu e-mail: wesleymferreira@bol.com.brSem mais, desde já agradeço.Wesley.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.