Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

®odrigo_$am

Preload....tá doido!!!

Recommended Posts

Æ... galera eu tô com um pró com o meu preloader que eu peguei em um site de downloads.... eu configurei ele bonitinho como manda o figurino...e madei pra minha página...funcionou beleza...mas depois de dois ou três dias...ele simplemente naum abre mais....será que eu deixei de configurar alguma coisa ou tem algum comando que expire o preloader ?? será que o tamanho da proxima frame interfere em alguma coisa?Será que alguem sabe me dizer o que esteja acontecendo ? o meu código é esse :onClipEvent (load) {if (_root.getBytesTotal()<1000) { unidade = "bytes"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal())+unidade;} else if (_root.getBytesTotal()>1000000) { unidade = "mb"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal()/1000000)+unidade;} else { unidade = "kb"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal()/1000)+unidade;}}onClipEvent (enterFrame) {percent = Math.floor(_root.getBytesLoaded()/_root.getBytesTotal()*100)+"%";if (unidade == "bytes") { progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded())+"bytes";} else if (unidade == "mb") { resultat = _root.getBytesLoaded()/1000000; resultat = Math.round(resultat*100); resultat = resultat/100; progress_flecha.flecha = resultat+"mb";} else { progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded()/1000)+"kb";}if (percent == "100%") { _root.gotoAndStop(10);}}Valew Æ galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Æ... galera eu tô com um pró com o meu preloader que eu peguei em um site de downloads.... eu configurei ele bonitinho como manda o figurino...e madei pra minha página...funcionou beleza...mas depois de dois ou três dias...ele simplemente naum abre mais....será que eu deixei de configurar alguma coisa ou tem algum comando que expire o preloader ?? será que o tamanho da proxima frame interfere em alguma coisa?Será que alguem sabe me dizer o que esteja acontecendo ? o meu código é esse :onClipEvent (load) {if (_root.getBytesTotal()<1000) { unidade = "bytes"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal())+unidade;} else if (_root.getBytesTotal()>1000000) { unidade = "mb"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal()/1000000)+unidade;} else { unidade = "kb"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal()/1000)+unidade;}}onClipEvent (enterFrame) {percent = Math.floor(_root.getBytesLoaded()/_root.getBytesTotal()*100)+"%";if (unidade == "bytes") { progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded())+"bytes";} else if (unidade == "mb") { resultat = _root.getBytesLoaded()/1000000; resultat = Math.round(resultat*100); resultat = resultat/100; progress_flecha.flecha = resultat+"mb";} else { progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded()/1000)+"kb";}if (percent == "100%") { _root.gotoAndStop(10);}}Valew Æ galera.

Cara é o seguite esse teu preloader ta meio doido certo olha o preload que eu mesmo fiz, ele é uma especie de componente onde eu o coloco ele funciona, em qualquer filme do flash que eu o coloco funciona ok, serve para voce tambem é so voce altera-lo visualmente falando.Tai o codigo://CODIGO PRELOADING//para o time line principal_parent.stop();//inicia o preloadingthis.onEnterFrame = function() { //calcula o total, lido,percentual,taxa de transferencia,restantes e tempo que falta //calcula o numero de Kb lidos lidos_txt.text = Math.round(_parent.getBytesLoaded()/1024); //calcula o total de kb total_txt.text = Math.round(_parent.getBytesTotal()/1024); //calcula o percentual do total lido percentual_txt.text = Math.round((lidos_txt.text/total_txt.text)*100); //calcula os kbytes restantes restantes_txt.text=Math.round(total_txt.text-lidos_txt.text) //calcula a taxa de tranferencia taxa_txt.autoSize = true; taxa = lidos_txt.text/(getTimer()/1000); taxa_txt.text=taxa.toString().substr(0,4); //calcula o tempo restante tempo_txt.autoSize=true tempo=restantes_txt.text/taxa tempo_txt.text="0:00:" + Math.round(tempo) //calcula tamanho da barra barra_mc._xscale = percentual_txt.text; //da a condição de tocar o filme principal if (percentual_txt.text == 100) { _parent.play(); delete this.onEnterFrame; }};esse preloader calcula os tamanho total do filme, o percentual, o carregado, o tempo que falta pra terminar, e a taxa de transferencia, ok... Se voce quiser esse componente me manda um email que te mando o arquivo ok...tai meu email:root_create_emptymovieclip@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.