rmomogi 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Queria fazer um cubo girar aleatóriamente ou uma letra. Tem jeito ?Se tem alguém poderia me ajudar ?o cubo tem de ser como se 3D...Agradeço desde já :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LoadMovie 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Queria fazer um cubo girar aleatóriamente ou uma letra. Tem jeito ?Se tem alguém poderia me ajudar ?o cubo tem de ser como se 3D...Agradeço desde já :lol: Cara é o seguite esse lance de objetos 3d no flash é algo simples e complicado, usando apenas Action Script e capaz de se simular um cubo 3d so que isso envolve funções e calculos matematicos avançados além de grande conhecimento em Action Script, voce pode pegar um .fla disso pronto mais acho que não ira lhe servir, porem existem maneiras mais faceis de se utilizar 3d no flash e acho que é isso que 90% dos flashers usam, é utilizar um programa de animação vetorial em 3d para criar seus objetos, no 3d studio max voce podera criar seus objetos, exporta-los para um programa que se chama swift 3d que ele gera arquivos .swf, ai ficou moleza ou voce importa esse swf direto pro flash, ou utiliza um loadmovie para carrega-lo dentro do seu filme, eu recomendo utilizar o loadmovie, pois pode ser que importando direto seu filme fique muito pesado. Outra o swift 3d é um pouco limitado, se voce souber mexer no 3d studio max, te aconselho utilizar em vez do swift 3d o plasma que é um programa da discreet que gera vetores de animações complexas para o flash a partir do 3d studio, se voce quer fazer aplicações 3d para o flash, 3d studio mx e plasma são a saida mais profissional, espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Olá, Se não me falha a memória vi por estes dias no PontoFlash, na seção Sources > ActionScript o exemplo que está procurando. Se as respostas que obtiver aqui não forem suficientes, dê uma pesquisada lá. Desculpe não poder ajudar mais objetivamente... :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rmomogi 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 :) :rolleyes: Olhei no site que você me passouEra isso que eu queria e acheiValeu :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HelenaLasso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2007 Queria fazer um cubo girar aleatóriamente ou uma letra. Tem jeito ?Se tem alguém poderia me ajudar ?o cubo tem de ser como se 3D...Agradeço desde já :DCara! To tentando achar algo parecido faz um tempão mas ainda nao encontrei ninguem que saiba fazer ... ki pôxa! Cheguei mais perto da resposta no site (http://flash.astalaweb.net/3D%203/1_3D%203.asp) lá tem vários efeitos em flash e você pode baixar o código. Encontrei o código que eu estava procurando na opcao 3D objetos III>cubos de imágenes rotantoSo não consegui aumentar o tamanho da foto pq fica tudo bagunçado. um amigo me falou que o autor deve ter retido uma parte do código. Enfim estou há dias procurando mas ainda nao encontrei ninguem que saiba fazer, se é que isso seja factível. Em todo caso espero que isso te ajude ... se descobrir algo me conta .. AbraçosHelena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites