Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thicomp

Sugestão

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema e gostaria de sugestões para solucioná-loBom, tenho um formulário que é preenchido por uma pessoa. O formulário é enviado, grava as informações em um arquivo txt habilitado somente para escrita, e também retorna o mesmo formulário totalmente desabilitado para o ususário verificar se as informações inseridas estão corretas. Caso não estejam corretas, possui um botão "voltar", que retorna ao formulário inicial para o usuário realizar as alterações desejadas. Problema é que, quando o usuário submete este formulário, e como o arquivo já tinha sido salvo somente para escrita, ele não permite que seja salvo sobre o antigo .Alguém teria alguma sugestão do que eu posso fazer para solucionar este problema??Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q você deveria guardar as informações p/ conferencia numa session ou um cookie, e somente depois de confirmada pelo usuário você gravaria no txt.assim naum corre este risco.espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q você deveria guardar as informações p/ conferencia numa session ou um cookie, e somente depois de confirmada pelo usuário você gravaria no txt.assim naum corre este risco.espero ter ajudado.

Mas se guardar estas informações em um cookie, ele será salvo no cliente, não é??... E se o cliente desabilitar o recebimento dos cookies??..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que não teria como renomear cada arquivo existente, deixando o nome sempre no documento atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.