Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

CheckBox Dinâmico

Recommended Posts

Galera, tenho uns checkbox que são gerados de acordo com o resultado da busca num banco, até ai tudo bem, este código está abaixo================================================================================================GERANDO OS CHECKBOX´S DINAMICAMENTE===============================================================================================Set RsQuery = Conn.Execute("SELECT back.* FROM back order by back.fita")Set RsNome = Conn.Execute("SELECT * FROM operadores where matricula = '" & RsQuery("Matricula") & "'") If Not RsQuery.BOF AND Not RsQuery.EOF Then Do While not RsQuery.eof %>======================NOME DO CHECK, DINÂMICO PASSADO PELA VARIÁVEL "Y"========= <INPUT TYPE="checkbox" NAME="<%=y%>" value="<%=RsQuery("fita")%>"> <% RsQuery.movenext Loop=======================FIM DA GERAÇÃO DO CHECKBOX========================Ai eu tenho uma outra página que tem que determinar qual deste ou destes checkbox foram selecionado. Neste formulário eu ainda tenho alguns componentes do tipo hidden. É urgente, é no meu trampo e eu tenho que entregar isto no máximo até amanhã.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho uns checkbox que são gerados de acordo com o resultado da busca num banco, até ai tudo bem, este código está abaixo================================================================================================GERANDO OS CHECKBOX´S DINAMICAMENTE===============================================================================================Set RsQuery = Conn.Execute("SELECT back.* FROM back order by back.fita")Set RsNome = Conn.Execute("SELECT * FROM operadores where matricula = '" & RsQuery("Matricula") & "'") If Not RsQuery.BOF AND Not RsQuery.EOF Then Do While not RsQuery.eof %>======================NOME DO CHECK, DINÂMICO PASSADO PELA VARIÁVEL "Y"========= <INPUT TYPE="checkbox" NAME="<%=y%>" value="<%=RsQuery("fita")%>"> <% RsQuery.movenext Loop=======================FIM DA GERAÇÃO DO CHECKBOX========================Ai eu tenho uma outra página que tem que determinar qual deste ou destes checkbox foram selecionado. Neste formulário eu ainda tenho alguns componentes do tipo hidden. É urgente, é no meu trampo e eu tenho que entregar isto no máximo até amanhã.Valeu

<html>	<body>  <form name="check" id="check" action="ver_check.asp" method="post"> 	 <input type="checkbox" name="chk" value="01">  	 <input type="checkbox" name="chk" value="02"> 	 <input type="checkbox" name="chk" value="03"> 	 <input type="checkbox" name="chk" value="04"> 	 <input type="checkbox" name="chk" value="05"> 	 <input type="checkbox" name="chk" value="06"> 	 <input type="checkbox" name="chk" value="07"> 	 <input type="checkbox" name="chk" value="08"> 	 <input type="checkbox" name="chk" value="09"> 	 <input type="checkbox" name="chk" value="10">  </form>  <input type="button" value="Enviar" onclick="javascript:check.submit()">	</body></html>
ver_check.asp
if Request.Form ("chk") <> "" then	dim teste  teste = Split ( Request.Form ("chk"),"," )  for i=0 to UBound ( teste ) 	 Response.Write teste(i) & "<br>"  nextend if

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.