Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Integração ASP + JAVASCRIPT

Recommended Posts

Bom dia,Mais uma vez venho aqui encher o saco de vocês.Tenho uma duvida que ta me deixando de cabelo em pé.Preciso fazer um formulario que mostre o plano de assinatura que o cliente assinou e caso ele queira assinar outros planos junto do que ele ja assinou ou apenas mudar seu plano de assinatura que mude o valor do plano mensal, trimestral e semestral logo abaixo.Exemplo:em cima esta os planos:basico, medio, avançado, geral.ai tem que estar clicado no plano dele assinado, e eu posso(por checkbox) escolher mais planos.e em baixo tem os valores em checkbox tb.mensal15, trimestral45, semestral90tipo se em cima eu escolher basico e medio juntos tem que ficar assim em baixo:mensal30, trimestral90, semestral180mas isso sem dar reload na pagina.Como faço isso?Alguem poderia me ensinar?Isso tem integração ASP + JAVASCRIPT né? Pois ele traz o plano que ja ta assinado e mostra valores do que pode ser modificado.Como faço?Não estou conseguindo fazer isso.Agradeço a ajuda desde já.Lembrando que quero apreender,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe o "select multiple" para selecionar mais de um registro. E depois para adaptar para checkbox é só usar a cabeça um pouquinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.