Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrejrocha

É possivel

Recommended Posts

Tenho uma duvida, se alguem puder ajudar. Vou tentar representar..TabelaSelect dia, destino, km from tabela order by diaO Resultado seria.REGISTRO 1 - 01/01/2006 - SAO PAULO - 5100REGISTRO 2 - 01/01/2006 - SANTOS - 5250REGISTRO 3 - 01/01/2006 - GUARUJA - 5380REGISTRO 4 -01/01/2006 - SAO PAULO - 5460Gostaria de saber os kilometros(km) percorridos entre cada viagem. o km representa a saída do locale o proximo destino o km final. Não havendo proximo destino, fim da viagem. Mas isto não precisarepresentar, somente os intervalos em km.Em cada parada, é anotado o KM.AgradeçoAndre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara eu acho que estou ficando burro....você quer saber se o cara dirigiu 2 horas quantos km equivale a isso...? Ou de acordo com o estado a Km rodado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigovocê pode usa a função DUltimo, fica assimObs: criei um tabela chamada Km com os campos: Cód; Destino e Kmna consulta criar um campo chamado Km Anterior com as seguinte expressão: Km anterior:SeImed(ÉNulo(DÚltimo("Km";"Km";"[Cód]<" & [Cód] & ""));0;DÚltimo("Km";"Km";"[Cód]<" & [Cód] & ""))depois crie um campo com as seguintes expressão: Km - Km anteriorespero que ajudevaleu! Sucesso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.