Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caio Kadu

problemas com efeito

Recommended Posts

alguém pode me ajudar, eu queria colocar uma barrinha na lado direita da tabelas, mas ela fica um pouco depois do texto...qndo eu passo o mouse em cima ela aparece no conto direito da tabela, o q pode ser?

 

meu css:

/* CSS Document */BODY {	background-color: #FFFFFF;	margin-top: 0px;	margin-right: 0px;	margin-bottom: 0px;	margin-left: 0px;	}ul#menu { margin: 0; /* retira o recuo para alguns browsers */ (*)padding:0; /* retira o recuo para outros browsers */ (*)list-style-type: none; /* retira o marcador de listas*/ background-color: #FFFFFF; /* cor do fundo */ }ul#menu li {border-bottom:1px solid #E9E9E9; /* coloca uma borda azul entre links */ }ul#menu li a:link {text-decoration: none;/* retira o sublinhado dos links */ font-family: Arial; /* define o tipo de fonte */ font-size:11px; /* define o tamanho da fonte */ color:#000000; /* define a cor da fonte */}ul#menu li a:hover {background-color: #FDFDFD; /* cor do fundo */color: #000066; /* cor da fonte */display:block; (*) }ul#menu {width:160px; /* uma largura para o menu */ border:1px solid #B0B0B0;/* uma borda em volta do menu */ font-family: Arial;font-size: 11px;color: #000000;}ul#menu li a:link, ul#menu li a:visited {border-left:5px solid #FDB606; /* uma barrinha a esquerda dos links */ padding-left:5px; /* espaçamento entre a barrinha e o texto do link */ border-right:2px solid #FDB6O6;padding-right:50px; /* espaçamento entre a barrinha e o texto do link */}ul#menu li a:hover {border-left:5px solid #990000;border-right:2px solid #990000; /* troca a cor da barrinha */ }.textos {	font-family: Arial;	font-size: 11px;	color: #333333;	}	.negrio_normal {	font-family: Arial;	font-size: 11px;	color: #333333;	font-weight:bold;	}		.a {color:#CC6600;text-decoration:none;FONT-FAMILY: Arial;font-size: 11px;}	.a:visited {color:#CC6600;text-decoration:none;FONT-FAMILY: Arial;font-size: 11px;}.a:hover  {color:#990000;text-decoration:none;FONT-FAMILY: Arial;font-size: 11px;}.campos {	font-size: 11px;	background-color:#FDFDFD;	font-weight: bold;	color: #000000;	border: 1px solid #E9E9E9;	font-family: Arial;	height: 16px;	}.botao {	FONT-WEIGHT: bold;	FONT-SIZE: 11px;	COLOR: #000000;	FONT-FAMILY: Arial;	BACKGROUND-COLOR: #FDFDFD;	border: 1px solid #E9E9E9;	height: 17px;}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother!!

 

Não entendi ao certo sua dúvida, mas veja se isso aqui pode lhe ajudar:

 

<style type="text/css">#menu ul{		padding: 0px;		 margin: 0px;	}#menu ul li{	list-style-type: none;	display: inline;}#menu ul li a:link{	padding: 5px;}#menu ul li a:visited{	padding: 5px;}#menu ul li a:hover{	padding: 5px;}</style><div id="menu">	<ul>		<li><a href="#" onclick="">Texto Link</a></li>		<li>|</li>		<li><a href="#" onclick="">Texto Link</a></li>		<li>|</li>		<li><a href="#" onclick="">Texto Link</a></li>		<li>|</li>		<li><a href="#" onclick="">Texto Link</a></li>		<li>|</li>		<li><a href="#" onclick="">Texto Link</a></li>	</ul></div>

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa urso, me desculpe a brecha, não coloquei a página para vcs verem o efeito... http://www.pragente.com/imagem.php

 

na tabela, só mostra a barra do lado esquerdo, porém o efeito tbmé dado no lado direito, eu queria q mostrasse uma barrinha no lado direito e não só o efeito de hover q tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Kadu, beleza ?

 

Veja este codigo simple velho

 

<style type="text/css">   a{ text-decoration: none; }   #menu{	  width: 180px;	  border: 1px solid #CCCCCC;   }      #menu ul{	  padding: 0px 5px 0px 5px;	  background: #FFFF00;	  margin: 0px;   }      #menu li{	  list-style-type: none;	  display: block;	  background: #FFFFFF;	  color: #000000;   }      #menu li a:link{}   #menu li a:visited{}   #menu li a:hover{}   </style>   <div id="menu">	  <ul>	  <li><a href="#" >Bate - Papo </a></li>	  <li><a href="#" >Busca</a></li>	  <li><a href="#" >Cartões</a></li>	  <li><a href="#"  >E-mail</a></li>	  <li><a href="#" >Fórum</a></li>	  <li><a href="#" >Humor</a></li>	  <li><a href="#" >Jogos</a></li>	  <li><a href="#" >Links</a></li>	  <li><a href="#" >Rádio</a></li>	  <li><a href="#" >Web Master</a></li>	  </ul>   </div>

Agora, é só você criar o efeito hover para seus links

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala urso, é desse jeito mesmo q eu quero, agora eu só queria saber, qual o comando q você deu q fez com que o aparecesse a margem do lado direito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Kadu!!

 

Brother, eu não usei efeito nenhum, veja só:

#menu ul{	  padding: 0px 5px 0px 5px;

Determinei que a lista tenha um padding na direita e na esquerda para exibir o conteudo das laterais.

 

Grande Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.