Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 tipo, uso servidor gratuito e nao to contente com o formulario deles, c eu edita-lo com um layout diferente ele funciona???e quanto ao newsletter???posso colocar um em javascript c e q da??? c der ele funciona????c tiver alguem pode mandar pra mim????? desculpe postar aki, mas postei no outro topico ninguem responde...obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Seguinte,hehe.. ta desesperado mesmo heim??.. hehe...Bem, já nos falamos... esperoque minha dica tenha ajudado ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tonylook 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 Tem um esquema completo no site da infoexame.confira: www.infoexame.com.brTony Look Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 Tem um esquema completo no site da infoexame.confira: www.infoexame.com.brTony Look Onde, num tó encontrando? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Krusty_Jayfiss_HxCx 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 cara antes eu tbm sofria com lance de newsletter mas olha tem um site mto bom pra issowww.dk3.comla tem uma newletter dahora q da pra muda o design e td mais faloooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Krusty_Jayfiss_HxCx 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 cara antes eu tbm sofria com lance de newsletter mas olha tem um site mto bom pra issowww.dk3.comla tem uma newletter dahora q da pra muda o design e td mais faloooo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites