Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

± INSIDER vs VBA ±

Recommended Posts

Ow, valezão pessoal, que bom que gostaram!!! :)

Aê .Ph. clicaê que tem um monte de fotos de metrôs, túneis e tal... incluindo essa que você quer.

Mas pra visualizar em alta resolução tem que ser cadastrado (gratuitamente) no site...

http://www.sxc.hu/browse.phtml?f=s&c=138

Se der algum problema me avise, ok?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuossa ... nuossa...... fala xeeeeeeeeeeeeerrrrio maninho insider hehehehee to embasbascado ....Bom , acabei de fazer minha ultima prova .... rsss.. agora falta a apresentação do trabalho de conclusao de curso e as recuperaçoes (conclusão ..... to fu....) .Bom cara.... mas pelo menos tenho um tempinho libre pra abrir o Ps.... entao me aguarde.. VBA IS BACK TOO HEHEHHEEabsps: puts , vou me ferrar na liga heheh

Compartilhar este post

Link para o post

hehe nao via a hora de abrir meu photshop de novo ...e o q acontece (deu pau ) hehhehehhehehehe sem plugin , sem style so eu e meus brushes hehehhehe deu nisso.......

Imagem Postada

agora deixa eu correr q tenho q fazer minha img da liga

abs :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
  'VBA' disse:

hehe nao via a hora de abrir meu photshop de novo ...e o q acontece (deu pau ) hehhehehhehehehe sem plugin , sem style so eu e meus brushes hehehhehe deu nisso.......

Imagem Postada

agora deixa eu correr q tenho q fazer minha img da liga

abs :D :D :D :D

Para mano, você apavora!

Boa a piada q o VBA vai se ferrar na liga! você destroi no clean cara! :D

Falow!

Compartilhar este post

Link para o post
  VBA disse:

ps: puts , vou me ferrar na liga heheh

Huahauhauhauhau!!!Essa voi boa!!!Se você vai se ferrar eu já nasci ferrado... =pEspera só pra ver o "Clean" que eu fiz pra Liga...Valeu mano!

Compartilhar este post

Link para o post

vlw insider. nuss vba. q isso mto boa img kra. apesar de cheia de coisa td mto bem colocada, num fico nada fora da img.e aquela arvore la encima. mo cara de propaganda da abril

Compartilhar este post

Link para o post

Po .. obrigado rubem, sathan , insider , ph , igrilo .. obrigado pelos elogios... fico muito muito muito feliz em estar de volta..... Po ph .... o pior q eu pensei a mesma coisa... qdo coloquei esse brush ali disse .. caramba .. parece o simbolo da abril hehehe dai tentei ate apagar ele um pouquinho , mas depois deixei assim mesmo .....sathan , valew cara.. obrigado pela força, rubao , igrilo , vcs nem preciso falar né....Puts insider... agora to loco pra ver o teu clean .. eu acabei de fazer o meu hehehe como sempre azul heheheh.. vamo q vamoabs

Compartilhar este post

Link para o post

Put's se isso você faz com o photoshop "COM PAU" :D imagina só a imagem "SEM PAU" :D , nophotoshop claro.você entendeu né...

Compartilhar este post

Link para o post

nah tinha comentado nada aqui ainda..mas nah tem nem o que ser comentado...as imagens estao simplesmente EXCEPCIONAIS!!grandes artistas esses dois ai!!PARABÈNS!!Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

valew greg, marcolino , valew mesmo ...Colin , esse efeito você consegue trabalhando com texturas .. eu tenho costume de pegar várias imagens q tem alguma textura interessante e crio os meus prórpios patterns entendeu....Qdo tiver um tempinho vou fazer um tutorial legal sobre texturas.......abs

Compartilhar este post

Link para o post

Taê mano! Espero que goste!

Depois de tentar fazer um "clean" pra Liga, tive que fazer um dark, pra "limpar" minha cabeça... huahuahuahua!!

Imagem Postada

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post

CARALEO, Insider seu monstro do inferno!!! Como você consegue destruir tanto as pessoas, nossa véio, essa fico animal!!!! Ta perfeita mesmo, as fonts o stilo, tudo!!! Muito show!!!!

Ps. Sensasional aquele site q c passo, com os tuniuuullll!!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>PUTZ!!</span>

iGrilo: Toda vez que eu posto uma imagem fico esperando seu comentário, que é sempre bem-vindo e muito apreciado. Bridadu maninhuuuuuuuuu!

Dan: Huahuahua!! Valeu cara!! Alguém já te disse que destruir é fácil, contruir é que é difícil? Pois é a pura verdade! huahuahua :P

Gregory Valeu! É nóis na fita!!! =p

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.