Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

± INSIDER vs VBA ±

Recommended Posts

Nossa cara... essa realemente é a sua praia.... po , como tu consegue deixar essas imgs pavorosamente ANIMAL hehhehehhehee PQP.... pq eu não consigo ...... rsssNossa.. animal velho , muito loca mesmo ..... tadinha da mocinha hehehheheabs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buaaaaaaaaaaaa apavoram geralhey VBA q style q c usa?? fikei curioso!!bom eu amo o dark dirty grunge style entau INSIDER te amo auhUHAhuahuame diz umsite nbom de texturas!! TO EM FALTA!!

Compartilhar este post

Link para o post

Insider sem sacanagem isso é ART meu irmãozin...

Isso aí... Aff não tem o que dizer. É muito capricho, muito cuidade enfim... é muita arte!

Parabéns...

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Po .. agora q você me falow do SD fiquei empolgado e fiz a img.. rsss tentei fazer algo q seja o seu oposto (hehehe so pra você ficar nervoso) hehehehehe..... to afim de fazer umas maluquisse esses dias ,queria fazer algo com uma unica imagem criar lugares diferentes, bom não repara tá.... hehehehehhehheeheh

agora quero o SD HEIN hehehe puts . to muito curioso.........

Imagem Postada

prazer em batalhar contigo cara....

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ow mano! Eu nem fico nervoso com essas imgs naum! :lol: Eu só num tenho muita inspiração pra fazer esse tipo... mas vou tentar qualquer hora.Mas achei bem feita e muito bonita essa imagem! Você sempre esbanja criatividade. Talvez eu precise dar uma leve redirecionada no pouco de criatividade que eu tenho... =pPra mim foi uma grande experiência batalhar com você, foi tipo a luz e as trevas, heheheO SD vai sair sim, com certeza só me dê um tempo, beleza?Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter certeza q tb aprendo muito vendo suas imgs cara.... principalemente em trabalhar com texturas , e esses vetor q você vai ver .. eu vou fazer um ainda hehehheheTranquilo cara... hehe capricha no Sd heeh vou colocar no meu novo site........Não sei se você percebeu , tua img da mocinha dark ta lá no céu da minha img hehhe... abs cara

Compartilhar este post

Link para o post

visssssssshhhh.... debulhoooooo.. AuehUAheuheaueh.. vba.. sem comentarios neh? :P alias.. precisa? :o pros 2.. humpf... aeuhaeua ;**

Compartilhar este post

Link para o post

FEeraaaa VBA .mto fera a imgg .. dahora memsooo . putz você fez o mar e tudo ali neh . putz q locooo ... curti a ideia e a img em si veio .. tesaooo .. falow aeee ... ae nina sempre babando neh .. ahuhauhaha ... :D FUi ..Diego ..

Compartilhar este post

Link para o post

Ha para VBA, não acredito q é a mesma imagem... !!!!Fico muito do cacete véio, ta animal mesmo!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

FEeraaaa VBA .mto fera a imgg .. dahora memsooo . putz você fez o mar e tudo ali neh . putz q locooo ... curti a ideia e a img em si veio .. tesaooo .. falow aeee ... ae nina sempre babando neh .. ahuhauhaha ... :D FUi ..Diego ..

auehauaeha eu BABO msm! :P X=P auehauaeh..mto lokas neh?? ;P FaLa XeRioOoOo (MARCA REGISTRADA!!!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

mto show insider. q isso rapa. esse olho fico show d+.vba. mto boa kra. no primeiro contest q participei q era pra fazer um logo pro ps8 eu tentei fazer alguma coisa assim. mais nem consegui. tu ta de parabens rapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew igrilo , ph , obrigao pela força mesmo .....Insider ....puts veio hehehe no comments..... sobre o SD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.