Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

± INSIDER vs VBA ±

Recommended Posts

Vichi!!!!!!! :o É mano Daw, o cara é o bicho! :P E valeu por comentar novamente minha imgzinha! :angry: Pô, ficou show de bola... :P Completamente viajante!Agora sô eu né?Me aguarde...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po maninho Daw , maninho Insider, valew pelos elogios... fico realmente muito feliz vindo de pessoas como você .Eu estava seco pra fazer uma img , aí assim q ele postou eu fui fazendo já . .fui jogando as imgs e foi saindo ... bem espontâneo ..Um coisa q eu queria saber é como vcs colocam esses emoticons hein //??/?/?////////valew novamente galera... é contigo mano Insider.... quebra tudo ...abs

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estava seco pra fazer uma img , aí assim q ele postou eu fui fazendo já . .fui jogando as imgs e foi saindo ... bem espontâneo ..

----------------------------------------------------

Um coisa q eu queria saber é como vcs colocam esses emoticons hein ?????

De vez enquando acontece... sai uma img em 5 minutos que você as vezes demora 1 hora pra fazer :angry:

----------------------------------------------------------------

Os emoticons é só inserir uma IMG gif ué, você copia o endereço do GIF de onde tiver e cola na tag daqui de IMGz hehehe jark-large.gif

[ ]s :P

Compartilhar este post

Link para o post

o Mestre do Clean...!!!! é só oq eu digo pra você VBA!!!

sem noção hein???

perfeição... perfeição! :ph34r: :lol:

abs!

iGrilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá f***... e o cara ainda se preocupa com a minha imagem no torneio... afe, vou tomar um pau feio...Insider e VBA: #@?$%~, que animal. Nem sei o que comentar caras... :D Wiz

Compartilhar este post

Link para o post

Voceis vão toma ..........assim vcs acaba cum nois meu, qq isso.... :D :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Resurgindo das trevas...

Imagem Postada

huehuehuehue!!!

Aê foi mal a demora... :) Espero que a minha crise passe logo! Tô com uns problemas aê...

Bom, espero que goste manão.

[]'sImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Show de img maninho ... bem ao sei estilo n´ huahahuhahaha totalmente dark ... ... vou ver se faço a img o quanto antes cara..abs

Compartilhar este post

Link para o post

Curti bagaraio maninho Insider!!!fico muito locaaaaa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera... tudo certo ..

Bom , estava discutindo essa semana com uma pessoa que me disse algo que eu realmente me fez ficar pensativo. Disse ele que o verdadeiro artista é aquele que muito além do que fazer coias belas tem que se arriscar e descobrir novos horizontes sem preconceito ...............

Tentei nessa img arriscar algo que nem eu sei ......... eu particularmente não gosto , mas to tentando ..... rs

Imagem Postada

Insider é com você cara.. pode deixar q no proximo round eu nao invento mais .... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ow mano, ficou muito show cara! Pirei o cabeção! Por mim você pode experimentar à vontade, afinal nós estamos aqui pra aprender né? ;)

Mas aê, se o verdadeiro artista é aquele que vai além de fazer coisas belas então eu acho que já passei do além e estou em algum lugar entre aqui e lá... :blink:

huahuahuahua huehuehehue cof cof cof!!!

[]'s

ps: vô tentar fazer o meu round o mais rápido possível, valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.