Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilherme014

Como configurar o php.ini

Recommended Posts

para que apareca esta mensagemParse error: parse error, unexpected T_IF in /home/netsoft/public_html/ebec1/funcoes/db.inc.php on line 66na internet aparece esta mensagem, agora no meu localhost a pagina fica em branco.Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e display_errors = on

estava assim :: - display_errors = offcoloquei assim:display_errors = one isto estava assim:: - error_reporting = E_ALL e coloquei assimerror_reporting = E_ALL mas nao adiantou muitoGrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adianta sim, você reiniciou o servidor web ?

o fabyo eu reiniciei o servidor e nada, reiniciei o computador e nada, o que poderá ser.o erro eu faço acontecer e que e tire um ";" do final do codigo, entendeu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 coisa você tem que ver se o apache esta lendo seu php.ini tenha certeza que ele esta lendo ele, porque o apache procura na pasta windows, pa pasta do php e na propria pasta do apache

por isso que é legal você definir onde esta o php.ini no http.conf

PHPIniDir "C:/bin/php"

 

dai força um erro pra ver como ta só lembrando que o ; na ultima linha do script nao da erro

 

teste isso:

 

<?php

 

echo $var;

 

?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 coisa você tem que ver se o apache esta lendo seu php.ini tenha certeza que ele esta lendo ele, porque o apache procura na pasta windows, pa pasta do php e na propria pasta do apachepor isso que é legal você definir onde esta o php.ini no http.confPHPIniDir "C:/bin/php"dai força um erro pra ver como ta só lembrando que o ; na ultima linha do script nao da erroteste isso:<?phpecho $var;?>

eu nao sei se é isso mas no arquivo "httpd" da pasta "conf" eu achei esta linha ""ScriptAlias /php/ "c:/php/"""eque esta direcionando aonde estou os documentos DocumentRoot "C:/webs/test"e<Directory "C:/webs/test">e esta eu nao mudeiServerRoot "C:/Arquivos de programas/Apache Group/Apache2"eu achei isto aqui, mas nao mudei

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Error handling and logging ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; error_reporting is a bit-field. Or each number up to get desired error; reporting level; E_ALL - All errors and warnings (doesn't include E_STRICT); E_ERROR - fatal run-time errors; E_WARNING - run-time warnings (non-fatal errors); E_PARSE - compile-time parse errors; E_NOTICE - run-time notices (these are warnings which often result; from a bug in your code, but it's possible that it was; intentional (e.g., using an uninitialized variable and; relying on the fact it's automatically initialized to an; empty string); E_STRICT - run-time notices, enable to have PHP suggest changes; to your code which will ensure the best interoperability; and forward compatibility of your code; E_CORE_ERROR - fatal errors that occur during PHP's initial startup; E_CORE_WARNING - warnings (non-fatal errors) that occur during PHP's; initial startup; E_COMPILE_ERROR - fatal compile-time errors; E_COMPILE_WARNING - compile-time warnings (non-fatal errors); E_USER_ERROR - user-generated error message; E_USER_WARNING - user-generated warning message; E_USER_NOTICE - user-generated notice message;; Examples:;; - Show all errors, except for notices and coding standards warnings;; error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE & ~E_STRICT;; - Show all errors, except for notices;; error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE;; - Show only errors;; error_reporting = E_COMPILE_ERROR|E_ERROR|E_CORE_ERROR;; - Show all errors;; error_reporting = E_ALL; Print out errors (as a part of the output). For production web sites,; you're strongly encouraged to turn this feature off, and use error logging; instead (see below). Keeping display_errors enabled on a production web site; may reveal security information to end users, such as file paths on your Web; server, your database schema or other information.display_errors = Off

de uma olhadaagradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao precisa mudar nada só acrescentar essa linha PHPIniDir

consegui, estava mudando de off para na linha errada, depois que fui no phpinfo, que eu consegui, hehehemas valeu ai pela paciencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.