Maxmouse 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Ae galera vcs que possuem Plugs , Filtros etc.... do photoshop podem colocar eles para funcionar no fireworks também..... basta ir no menu Editar -> Preferencias ou Edit-> Preferens ( ou algo assim . heehehehhe) :D Aqui em casa rodou tanto plug e filtro que meu fireworks agora tah muito massa! :lol: Maxmouse Dúvidas? blue-design@ig.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 do ps no fw acho q naum da, nao sei direito, aguarde novos posts c eu tiver errado aprendo mais um poukinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 do ps no fw acho q naum da, nao sei direito, aguarde novos posts c eu tiver errado aprendo mais um poukinho... Dá sim!1) Clique em Edit > Preferences2) Selecione a guia Folders, onde você encontrará a opção PhotoShop Plugins3) Clique no botão Browse e aponte para a pasta onde eles estão.Após clicar em Ok, reinicialize o FW se necessário e então é só usar! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Funiona assim também no 2004?... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Funiona assim também no 2004?... Não estou usando o 2004 ainda, mas se tiver disponível este caminho ou algo similar, com certeza, sim!Pelo menos do FW 4 para cá tenho certeza que funciona e não acredito que tenham tirado na versão 2004.Alguém que já está usando o 2004 podia esclarecer esta dúvida para nós não é mesmo? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Funiona assim também no 2004?...Não estou usando o 2004 ainda, mas se tiver disponível este caminho ou algo similar, com certeza, sim!Pelo menos do FW 4 para cá tenho certeza que funciona e não acredito que tenham tirado na versão 2004.Alguém que já está usando o 2004 podia esclarecer esta dúvida para nós não é mesmo? ;) sim está disponivel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Bom pessoal no 2004 tem alguns efeitos do photoshop ..Mais da pra você's tambem pegar os plugins do photoshop ...Até mais pessoal ... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites