Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alberto Valle

Plágio de design

Recommended Posts

A Web Maggia Design ( www.webmagia.com.br ) cria sites a partir de modelos pré-desenhados. Pois bem, um "desenvolvedor" chamado Carlos Renato Freire, "webmaster" da Idealweb (www.idealweb.com.br/modelo01.htm)COPIOU os modelos do site da Web Maggia Design e colocou a venda no site dele. Detalhe: a Web Maggia não tem nenhuma relação comercial ou de parceria com a IdealwebVejam vocês a falta de vergonha a que pode chegar o responsável por um siteAlberto Valle

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é de dar nojo ver uns safados como esses da Idealweb copiarem o trabalho do pesoal da Web Magia. É um plágio claro dos modelos que estão no site da Web Magia.Empresas como essa Idealweb é que fazer com que os profissionais sérios da Internet sejam olhados com desconfiança por muita gente. Daqui a pouco vai ficar difícil até arrumar namorada se a garota souber que você trabalha como web designer!

Compartilhar este post

Link para o post

ou fala sério!!! esse treco tem treta, os 2 tem o mesmo script para abrir a janela ampliada, ai deve ter esquema!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz estes layouts em outro site (ou algo muito parecido), num dos muitos spams que vem para meu humilde e-mail, e não era de nenhuma das duas empresas citadas.Acho que o problema deve ser algo pessoal entre os dois.Já que a WebMagia faz sites baseados em modelos, isso não quer dizer que seja baseado em modelos proprios...É claro que é desagradavel este tipo de coisa, mas infelizmente estas coisas acontecem.Não acredito que isto prejudique as duas empresas, já que clientes interessados em fazer bons negócios na web não vão querer criar sites a partir de modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu canário .. Sei q estou um pouquinho atrazado nesse assunto ...mas não tem como não ficar indignado.E é tão verdade essa falcatrua que esse pessoal da Ideal Web já tirou todo o conteúdo "chupado" provando realmente que a coisa não estava muito coerente.É nesses momentos que você consegue .. ver os extremos de uma situação ( profissão ).1 º Os que conhecem .. que criam .., recebem avaliações .., que se realizam e aprendem / evoluem proporcionalmente .. a sua vontade de produzir / aprender / se diferenciar .. de ter o "PODER" da criação.2º Esses "etc" .. que são uns "vírus" oportunistas que se infestam no mercado roubando espaço .. provendo um "soluções" nas costas dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tinha postado nesse topico, q q aconteceu com o meu post???

Não olhe pra mim.. ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

1º lugar os dois "vendem" design porem nao vi em nenhum dos sites os tais uhahuauhSo o do webmagia consgeui ver porem vale lembrar os dois sites estao horriveis de design fala sérioDeve ser pivetes que estao tomando conta, não devem nem saber faezr sites, no minimo pegar templates em HTML uhahua isso eu ja sei faezr a uma decadaE outra tbm copiar não é plagio"Copiar e admirar a idéia do próximo como a sia mesmo"inventei agroa nao tem sentido ainda huahuhuaabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia esse tipo de falcatrua ta tao comum na web q eu nem fico mais tao idgando, tem tanto fdp, copiando design hoje em dia... Eu acho isso ridiculo, mas tem cada vez mais gente fazendo isso!!![]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.