Sandro Oliveira 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2006 Boa tarde pessoal. Bem, são 2 problemas: - PROBLEMA 1: O layout em anexo tem uma coluna geral e duas colunas dentro, mas quando eu visualizo no MOZILLA a coluna centra não desce, ela fica lá em cima. - PROBLEMA 2: Na coluna do lado direito, o texto é menor e eu não consigo fazer com que ele siga o padrão da coluna do lado esquerdo, quero dizer até embaixo no rodapé. Esse problema eu gostaria de saber se tem como resolver sem ter que usar uma figura de fundo. ------------------------------- Pois bem, para facilitar a ajuda, abaixo tem 3 links com os problemas, 2 com figuras que explicam melhor e um o próprio código... Página com o código Problema 1 Problema 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2006 eh soh buscar no forum... pessoal tah com preguiça hein http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif #geral:after { content: "."; display: block; height: 0; clear: both; visibility: hidden;}#geral {display: inline-table;}* html #geral {height: 1%;} #geral {display: block;}e pra acompanhar a altura, naum eh possivel naum... pelo menos nunca vi... o css2 naum eh mto bom pra essas de altura, alinhamento vertical, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sandro Oliveira 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2006 Oi Bruno, não entendi o que você me colocou aqui...Poderia ser masi específico, por gentileza? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sandro Oliveira 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2006 Não se preocupe Bruno, já consegui resolver....Já entendi!Valew meu irmão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif qq coisa eh soh falar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2006 e pra acompanhar a altura, naum eh possivel naum... pelo menos nunca vi... o css2 naum eh mto bom pra essas de altura, alinhamento vertical, etc... Pelo que deu pra entender ele colocou as duas divs dentro de uma, no caso a #geral. Não seria possível ao invés de fazer a div verde acompanhar a do lado, ela acompanhar o tamanho da div #geral? Como se ela estivesse ocupando todo o espaço de dentro da div #geral (seria +- uma altura 100% dentro daquele limite que é o tamanho da div #geral. Isso é possível? Caso seja, parece dar o mesmo efeito que o Sandro queria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2006 faux collumns... busque por isso... eh com imagens de fundo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites