Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Lopes

Flash + WebService

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.Estou desenvolvendo uma aplicação em Flash 8, ela se conecta à um webservicefeito em .Net, este WS possui dois métodos, não estou conseguindo chama-los apartir do Browser depois de publicado, quando estou dentro do Flash, ele funciona quando aperto CTRL + ENTER,Alguem já passou por isto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já, várias vezes...Por acaso você colocou endereço absoluto ou relativo? O Flash Player 8 quando está na web tem sérias configurações de segurança, não permitindo que você acesse outro site fora do domínio...

Compartilhar este post

Link para o post

Já, várias vezes...Por acaso você colocou endereço absoluto ou relativo? O Flash Player 8 quando está na web tem sérias configurações de segurança, não permitindo que você acesse outro site fora do domínio...

Eu Coloquei endereço "http://localhost/WS_WorkManager/WorkManager.asmx?wsdl", eu chamo de lógico, não sei se tem alguma coisa como relativo ou absoluto ? Você chegou a fazer alguma coisa para solucionar este problema

Compartilhar este post

Link para o post

Então, como eu falei, tente colocar o endereço relativo, por exemplo: supondo que seu SWF está na raiz da pasta WS_WorkManager, você vai coloca como endereço WorkManager.asmx?wsdl

Sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o mesmo problema, porém a minha url não está no mesmo domínio. Existe algum tipo de configuração que faça isso funcionar, pois já tentei de tudo. O engraçado é que dentro do flash, na hora que estou configurando webserviceconnector, ele consegue enxergar o webservice normalmente, inclusive os métodos que existem no próprio websevice, porém quando mando publicar, ele diz que a URL não foi encontrada.Obrigada,Cristiane Marinacristianemarina@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.