Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alnxp

mto simples

Recommended Posts

Seguinte, estou acompanhando o tutorial da redepixel;Começando a mexer no 3DS 5 parte-06 É uma animação com uma porta abrindo, normal...Minha dúvida é que o autor faz os movimentos separados, ele anima à porta abrindo e anima o trinco da porta abrindo separados, mas quando eu faço, ao selecionar e animar o trinco, à animação "ficam juntas", ou seja, quando o trinco está sendo aberto à porta está senda aberta também, e no tutorial é separado, então como separo as animações?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Alnxp...Eu não sei se entendi mt bem... Mas acho que você deve fazer o seguinte...1º - Anime o trinco se abrindo(por exemplo, mova a barra da linha do tempo para o frame 30, e com o AutoKey ligado, faça o movimento dele)2º - Ainda no frame 30, desabilite o AutoKey. Agora selecione a porta apenas e habilite o botão "Set key" e clique na chave(isso vai criar um frame da porta parada desde o frame 0 até o 30). Agora mova a barra na linha do tempo para o frame 60(por exemplo), habilite o autokey e anime a porta se abrindo(lembre-se que o trinco tem que estar lincado à ela, se não ela se mexerá sozinha).acho q é isso... talvez eu tenha explicado de uma forma complicada, espero que tenha entendido!flwabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem essa maneira, ficou diferente do tutorial, mas à animação está igual, mesmo assim tenho muito que agradescer pois já está adiando o tutorial, agora eu posso coninua-lo!Obrigado!Voltarei à postar mais dúvidas!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe.. td bem int.. Eu não assisti esse tuto, int n sei a técnica q ele usou.O correto seria você seguir a forma que acha mais fácil...Bom, é isso... Bons estudos pra você aíabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.