Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

Apagando em 30 dias

Recommended Posts

Ae pessoal, to precisando de uma ajudinha aqui...Tenho um banco em access com varios registros, e eu preciso apagar um registro depois de 30 dias da inclusão do registro no banco...Alguem pode me ajudar com isso...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você quizer fazer em asp vai ter que criar uma página com um delete que verifica todos os registros que tem mais de 30 dias e apaga, mas pra funcionar vai ter que rodar a página periodicamente pq ela não vai automaticamente executar.....

Compartilhar este post

Link para o post

<%dtregistro = DateAdd("d",rs("dtregistro"),30)dtregistroverif = Dateif dtregistroverif > dtregistro thencomando q exclui do bancoend if%>igual nosso amigo falou tem q colocar isso numa pagina onde ela seja executada periodicamente, desculpa pela pressa, poderia ter feito mais elaborado, mas a logica é essa

Compartilhar este post

Link para o post

Ae amigo você não precisa fazer uma pagina asp..so pra isso..pode fazer o codigo em cima de sua pagina principal...toda vez que alguém executar a pagina ele faz a mesma....verificação se tive algo que preocura deleta...senão continua....seus dados estaram sempre atualizados...é você não precisa roda nada....o usuario ao entra na pagina ja faz isso...automaticamente..abraço espero te ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.