spynet 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 Olá pessoal, beleza???Alguém sabe de algum provedor barato para que eu possa somente autenticar minha senha para usar o Speedy? Pois uso a UOL e pago 29,00 para autenticar o speedy 500 (muito caro) []s,Adilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 Oq isso ten a ver com ASP???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonpda 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 cara, usa ai o acessa brasil, ta custando por volto de uns R$ 12,00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spynet 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 E ae pessoal.. Consegui.... Mais o lance foi o seguinte... Liguei na UOL e o primeiro cara (atendente) que eu falei, perguntei a ele sobre alguma promoção e se teria jeito de baixar o valor de 28,90 que eu pago e ele simplesmente falow que NÃO (ANTIPÁTICO) e eu falei de cancelar, ele pegou meus dados e transferiu para a Area de Relacionamento com o Cliente e lá o cara me atendeu super bem que no entanto deu o desconto na Hora sem Cogitação e com muita Educação. Ou seja, agora ficou por 9,95 durante 6 meses e depois pediu para ligar novamente para ver outras promoções.eheheheh Ah!!!! e me deu um crédito ainda no primeiro mes... rssss Agora eu pergunt Tenho o Speedy 500 que pago 79,90 - ESSE SERÁ QUE EU CONSIGO BAIXAR O VALOR OU TEREI QUE BAIXAR PARA O SPEEDY 250???? rssss... []s, Adilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Eu pago 1,99 por mes para um provedor(autenticador) de brasília (www.ps5.com.br) e 45 por mes para a brasiltelecom pela ADSL (600k) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites