Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alana Oliveira

importação de dados

Recommended Posts

Bom dia, estou precisando de uma ajudinha

estou tentando fazer a importação de dados do ACCESS pro SQL SERVER, sendo que as tabelas estao relacionadas e tenho que definir a ordem com que essas tabelas serao importadas.. como definir essa ordem??

Alguma ideia? `Posso fazer essa importacao usando stored procedure? Job? Como? =\ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro você precisa criar um banco e as tabelas.ordem que elas serão importadas, você precisa analisar as chaves primárias e extrangeiras das tabelas.Primeiro as tabelas que só tem chave primáriaDepois as que têm chave extrangeira, mas que a tabela já tenha sido criada.Abra o enterprise manageraçãotodas as tarefasimport dataAí você seleciona o seu banco(access) e vai seguindo os passos que são faceis.De repente, nem precisa fazer aquilo tudo ali em cima, é capaz do sql fazer tudo sozinho, tanto criar o banco, quanto preenchê-las

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tenho o banco criado no SQL Server, qnto eu uso DTS (*) ele tenta importar tudo duma vez so.. e acaba nao importando pq nao dah pra escolher a ordem com que as tabelas sao importada.. a tal analise que você mencionou =\(*) enterprise manageraçãotodas as tarefasimport data

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, eu não tenho nenhum banco access aqui para testar, mas não tem como trazer tabela por tabela??Caso não dê, import os dados para o excell. Daí eu sei que dá para trazer tabela por tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

dah pra escolher quais tabelas importar, mas o que importa eh a ordem, tenho 153 tabelas relacionadas.. se eu importar primeiro uma que tenha relacionamento com outra que ainda nao foi importada ela nao importa os dados.. =\

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.