Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EduardoSucena

Como q eu faço isso?

Recommended Posts

Fiz uum Dinamic Text pra mostrar o conteudo de uma variavel texto1 que esta num arquivo txt chamado textos. Dai beleza, funcionou perfeitamente. A unica coisa q eu nao consigo é colocar a barra de rolagem para que qdo o texto esgotar o seu quadro, o usuário possa usar a barra de rolagem ( scroll) para exibir o restante do texto. ALGUEM SABE COMO SE FAZ ISSO???? ESTOU PRECISANDO MTO DISSO ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae maninho...isso eu num lembro como que faz..eu lembro que eu jah fiz.....tem um tuto sobre isso no PontoFlash...dahuma busca na area de tutos...coloca scrolll, ou dynamic text.....lah tem um ttuto que explia direitinho....

Desculpe naum poder ser mais expecífico

Falow

Chan

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar o ScrollBar fazendo sua caixa de texto dinamica instancie ela txtScroll por exemplo, arraste o componente para a tela e na sua opção Target TextField coloque a instancia criada...ou crie 2 botões de um nome no var da sua caixa de texto e aplique o script:on (release) {texto.scroll = texto.scroll -=1;}on (release) {texto.scroll = texto.scroll +=1;}espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.