Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sweetbiter

Biblia do Flash Mx

Recommended Posts

Se interessar, eu tenho o manual oficial da macromedia.São umas 450 páginas...Tudo bem q tem muita "encheção de linguiça" mas vale a pena dar uma olhada.Só não sei como te envio isso...são quase 7 MB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a biblia do Flash 5 aqui....mais Flash 5 eu acho mó bosta... :) :P :) Se acharem a do MX avisa pra gente ai...e se eu acha tb eu aviso aqui... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É justamente a que eu tenho.A do Flash MX.Confesso q só dei uma olhada nela no próprio acrobat.Não tenho como dizer se é melhor ou pior do q a do Flash 5...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então disponibiliza ela ai pra gente Armenio !!! Ela pode ajuda bastante gente daqui....com uma biblia do Flash MX eu faço a festa...Uma vez no trampo eu imprimi a do Flash 5 inteira :P ...levei um esporro danado do chefinho :) mais de 2 blocoes de sulfite, fora os 3 cartuchos de tinta q foram pro saco....mais faze oq...é a vida.Ve ai pra gente essa biblia Armenio ! A gente agradece !! :) :P :D :P :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai caras....zipa o arquivo e divide ele em pedaços e hospeda num site.... ou manda por e-mail os pedaços....alex_portilho@yahoo.com.brobrigadoatéAlexandre Portilho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se interessar, eu tenho o manual oficial da macromedia.São umas 450 páginas...Tudo bem q tem muita "encheção de linguiça" mas vale a pena dar uma olhada.Só não sei como te envio isso...são quase 7 MB.

Teria como disponibilizar essa biblia do Flash MX :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oba! Eu tb quero!Armenio, disponibiliza pra gente meu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ópá, também quero :blink: .... Eu tenho o dicionário de action script MX. É mesmo coisa que o F1 do flash... Mais sei lá prefiro esse dicionário, ele explica bem e da uns exemplos que da entender....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Galera, desculpem o atraso na resposta.Sabe como é, né ! Feriadão...Não sei como zipar o "troço" em várias partes...Zipei na maneira "padrão" o arquivo ( pdf ) e ele ficou com 2,4 MBNão sei se o e-mail de vcs suporta...mas, vou envair assim mesmo. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.