Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Site do thebike

Recommended Posts

E ae Flasheiros e Flasheiras...

Alguém sabe me dizer como fazer aquele efeito de moldura 3d que tem no site do thebike...tipo...quando você clica em portfólio...ou qq outro botão do menu...aquela janela que desce tem uma moldura meio 3d..sei lah...aquele efeito de preenchimento....tem como fazer no flash ou tem que usar o PS???...se precisar, como fazer no PS

Valeu

Chan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquilo e bevel....no PS dá pra fazer... faça um quadrado ou qualquer forma e vá em layer >> layer style >> bevel and embossmas no frash dá pra você simular tbm usando gradientesespero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

hehe...saquei.....mas como que eu faço só a moldura??...tipo...sem o preenchimento???.....sou uma ostra em PSValeu

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue a ferramenta de seleção, faça um quadrado, depois com o shift aperta faça outro dentro desse quadrado (repare que a ferramenta selção vai ficar com "-") por ultimo pinte a moldura que você acaba de fazer e depois aplique o bevel... :)

Compartilhar este post

Link para o post

ow veio...eu fiz o que você falow, mas ao invés de aparecer o "-", apareceu um "+" e ele deu tipo um snap....só fez um quadrado perfeito em outra camanda........será que eh alguma configuração ??Valew a força ae....Chan

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara....valeu mesmo.....funcionou legal.....só uma coisinha......o quadrado que ele faz com o alt apertado parte do centro, não de onde você começou...manja....tipo....se você quiser fazer um trabalho simetrico fica meio dificil, ele sempre fica meio troto.....tipo.....quando você clica pra fazer o segundo quadrado (com alt) ele vai aumentando o quadrado a partir doi centro dele....ficou meio confuso neh....mas achu que você sabe o que eu to falando, nao???eh só tentar fazer um quadrado na posição x=0 e y=0 no documento....depois tenta fazer outro 10 px menor..começando na posição x=10 y=10...simplesmente num dah.....hyehehevaleu a força em veio...Abraço!!! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte crie um novo documento de ctrl+r para aparecer a régua depois clique na régua e arraste para o documento ele vai puxar uma linha (linha guia) isso serve para você fazer tudo simetrico e alinhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Legal....consegui fazer......acabou virando um tópico de PS neh?...rs....Só mais uma coisa....eh a última nesse assunto prometo....desculpa ae galera....maseu tenho que salvar a imagem como jpg? ou dah pra mandar pro flash como vetor? pq copiar e colar num deu...valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

ow...mano....valeu a força!!!!consegui.....ThanxChan

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mano no PS é possivel fazer a parada mas eu usei o Fireworks que é bem melhor pra fazer os layouts.Do FW é possivel você exportar para o PS no formato padrão dele *PSD se você quiser dar um talento nos graficos lá .Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.