Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Num abre pop up nem link em nova janela

Recommended Posts

ae galera..desculpa postar essa duvida aqui....mas num sei mas onde posso procurar.....seguinte:hj eu mexi no telnet...deixando-o desativado....mudei algumas configurações de segurança e relatório de erros....mas tenho certeza do que fiz....num mexi em nada que naum soubesse o resultado.....mas depois disso meu PC num abriu mais os link que a galera posta nos fóruns...nem consegui abrir nenhuma página pop up...tipo a do thebike....só entro na pagina inicial....quando clico nos links ele simplesmente num abre....como se eu num tivesse clicado.... e meu RPC vive desativando sózinho...tenho que ficar ativando o bixinho toda hora!!!!O q fazer pra resolver isso??Valeu!!!Chan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah....esqueci de dizer que eu uso o antipopup do uol...mas mesmo quando ele estah desativado/desligado eu num abro as páginas.....hehehe...detalhess....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você pegou aquele virus, o MsBlaster, pois quando pegou no meu micro não abria nenhum link que abria em nova janela, nem rodava javascript.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que eu peguei um virus chamado "downloader...num sei das quantas"...depois eu peguei o "worm sei lah o q"....mas jah removi esses....agora tah abrindo os links normalmente.....quero só ver o lance do RPC...se vai desligas sózionho de novo....Valeu o toque.....Chan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.