Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 Estou com um peq problema: Qdo eu entro no msn, acontece q os usuários da máquina q estou usando se logam de forma automática tb no msn, ou seja 2 usuário ficam on-line no mesmo msn apartir do mesmo PCO q pode ser isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 Isso é causado pelo .NET Passport, a conta do MSN pode ser integrada com a conta de usuário do Windows, ou seja, entrou no Windows, já entrou no MSN Aqui tem como resolver isso http://messenger.msn.com.br/Help/Issues.aspx?client=1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Bins, você pode estar correto, mas não precisava excluir meu post...Penso eu, como um todo, que aqui é um lugar em que trocasse conhecimentos, dúvidas, e muitos erram, seria mais formal você dar quote no meu post, mas tudo bem, não vou reclamar com um Mod~ pra não tomar algum tipo de punição.Tenha uma boa noite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Gustavo, eu NÃO exclui nenhum postIsso deve ter sido ou outro moderador ou o administrador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Janeiro 12, 2006 Ah, me perdoe entao, e que vi sua resposta, e vi seu cargo de moderador, e pensei isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites