Zeky 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Precisei colocar uns preloaders na abertura da pagina e na abertura das fotos o endereço para visualização é: Página em testes, o arquivo de abertura maior conssegui embutir o preloader, mas, o arquivo swf das fotos que fica dentro do SWF principal que você verão tá dando pau.. o preloader do SWF das fotos funcionou mais a funcionalidade do SWF ficou comprometido.. "as fotos não abrem" vou disponibilizar a fonte flash "arquivo fla" das fotos com total funcionalidade sem o preloader e CORRIGAM MEU ERRO!! no SWF com preloader!! Link 1 arquivo sem preloader funcionando perfeitamente todas as fotos abrem: fotos2.fla Link 2 arquivo com o preloader embutido apresenta problema na hora de ver as fotos: fotos2compre.fla Valeu galera quem puder me dar essa dica eu agradeço!! Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pitty 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Bom primeiramente você não precisa de preloader para as imagens porque já estão todas dentro do arquivo. Para você deixar mais leve e facil de manusear faça o seguinte: 1º retire todas as suas imagens grandes e pequenas do arquivo preincipal. 2º faça arquivos do tamanho das imagens. por exemplo movieclip 1 á 10 (imagems pequena) e 11 à 20 (imagens grandes) Obs.: cada arquivo com um preloader 3º crie um movie clip vazio no seu arquivo principal e coloque uma função para carregar um movie clip externo. movie clipload. beleza, tente organizar assim. caso queira um vizualizadr de imagens facilitado tente o seguinte tutorial. http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=3495&cc=258 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites