Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruno-d2

Login e Senha, para manipulação da base atraves do ASP

Recommended Posts

Salve GaleraBom o problema é o seguinte:Formatei a máquina e restaurei os BKP... E agora os Logins não funcionam +.Da essa msn de erro!:

Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80004005)Login failed for user 'DBTesteUser'. Reason: Not associated with a trusted SQL Server connection.

O que pode ser¿?Fui em Logins da pastinha Security do SQL Server... e não existia lá os logins...Dai na hora de criar outro login, eu vou na aba Database Access e seleciono o BD, quando aperto o botão OK, Aparece a MSG de erro dizendo: Error 21002: [sql-DMO]User 'DBTesteUser' already exists.!!!O que eu posso fazer para consertar isso galera¿?Agradeço des de já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera!Quando eu instalei o SQLServer não lembro c coloquei aquele esquema de autenticação pelo window...Não me lembro de ter definido uma senha para ele...Isso pode ser o problema¿?Obs.: Os logins funcionam normalmente no Query Analizer..... só não funcionam com as páginas asp+ isso já funcionou antes de formatar a máquina e instalar o SQL novamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.