Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Como atachar arquivos no persist? e...

Recommended Posts

Tenho umformulario de contato e tenho que colocar uma opção aonde a pessoa seleciona um arquivo do computador pra mandar.(FILE do form)Porêm qual o comando no persists que envia isso pro e-mail estipulado? E como faço pra deixar subir apenas JPG e GIF?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja consultou o manual do fabricante??

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal olhem oque eu to fazendo.

Não esta funcionando.

Alguem pode me guiar?

Aqui é o formulario:

<td height="327" align="center" valign="top"><table width="49%" height="303" border=0 cellpadding="3" cellspacing="0">					<tbody>					  <tr>					  <form action="contato_obrigado.asp" enctype="multipart/form-data">						<td width="19%" class="style1"><div align="right" class="style6"> Nome:</div></td>						<td width="81%"><input name="nome" size="53"></td>					  </tr>					  <tr>						<td class="style1"><div align="right" class="style6"> E-mail::</div></td>						<td><input name="email" size="53"></td>					  </tr>					  <tr>						<td class="style1"><div align="right" class="style6"> Assunto:</div></td>						<td><input name="assunto" size="53"></td>					  </tr>					  <tr>						<td class="style1"><div align="right" class="style6">Anexo:</div></td>						<td><input type="File" name="anexo" value=Procurar></td>					  </tr>					  <tr>						<td height="108" valign="top" class="style1"><div align="right" class="style6">Mensagem:</div></td>						<td><textarea name="mensagem" cols="40" rows="5"></textarea>						</td>					  </tr>					  <tr>						<td height="25" colspan="2" valign="top" class="style1"><div align="center">							<INPUT type=submit value=Enviar>						  </form></div></td>

E aqui é o ASP:

<%FilePath = Server.MapPath("anexo/")Set Upload = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2")Upload.UseUniqueNames = falseUpload.MaxFileSize = 2480000Upload.Save FilePathnome = upload.form("nome")email = upload.form("email")assunto = upload.form("assunto")anexo  = upload.form("anexo")mensagem = upload.form("mensagem") %> <%	'Envia e-mail com conteúdo do form	Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")	Mail.Host = "mail.produtoseroticos.com"	Mail.From = email	Mail.FromName = nome	Mail.AddAttachment anexo	Mail.AddAddress email	Mail.Subject = "Portal ---o - Contato"	Mail.isHTML = true	 	Mail.Username = "vendas@produtoseroticos.com" 	Mail.Password = "ve2002"	%>

Oque esta errado???

Alguem poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

LIPE essa duas variaveis que você falou nao tem no meu codigo.Não entendi.E esta esse erro aqui:___________________________Dundas.Upload.2 error '80004005' Failed to get the boundary. /novo/contato_obrigado.asp, line 14 _______________________________a linha 14 é essa aquiUpload.Save FilePathSabe pq esta dando isso?

Compartilhar este post

Link para o post

você primeiro recupera dps salva né<%nome = upload.form("nome")email = upload.form("email")assunto = upload.form("assunto")anexo = upload.form("anexo")mensagem = upload.form("mensagem") FilePath = Server.MapPath("anexo/" & anexo)Set Upload = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2")Upload.UseUniqueNames = falseUpload.MaxFileSize = 2480000Upload.Save FilePath%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.