giga_fire 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Olá! Sou novo nesse mundo de ASP.Net e VB.Net, mas já estou dando meus primeiros passos. Na hora de compilar um arquivo .vb para uma dll.net, o que é aquele atributo /reference? Pra que devo usá-lo? Vi no site da MSDN que esse atributo importa "metadata" de um "assembly". O que seria isso? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Colombo 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2006 Olá Thiago,são referências que você está utilizando na sua aplicação.Qual IDE você está utilizando para desenvolver suas aplicações?? Eu comendo que você utilize o Visual Studio .NET , pois não há a necessidade de você compilar os seus objetos manualmente.[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giga_fire 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2006 Estou usando o Microsoft ASP.Net Web MatrixMas recentemente encontrei um Add-in para essa IDE que permite compilar os arquivos automaticamente.Para os interessados, o nome do Add-in é OneToMany Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites