Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitt

Combo box

Recommended Posts

E ae galera.....beleza ??seguinte........fiz um formulário no flash usando o "loadVariablesNum" que mando o valor das variávei para um arquivo PHP ....e tudo beleza.Só que agora preciso mandar o valor de um Combo Box ......tipo a pessoa vai escolher o Estado(UF) e tenho que mandar a escolha para o mesmo arquivo PHP.Deu pra entender ??Como faço pra mandar o que foi escolhido no Combo Box ??Valeu !!té mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

crie o combobox e coloque os labels(o que irá aparecer como o nome de cada item), os data(a string referente a cada valor) e o changeHandler(o nome de uma função). crie então uma função com o nome do changeHandler pra poder pegar o valor do item selecionado toda vez que o usuário clicar em algum item. assim:function funcao1 (componente) { selecionado = componente.getSelectedItem().data}isso coloca na variavel 'selecionado' o valor data do item do comboBox que o usuário clicar

Compartilhar este post

Link para o post

crie o combobox e coloque os labels(o que irá aparecer como o nome de cada item), os data(a string referente a cada valor) e o changeHandler(o nome de uma função). crie então uma função com o nome do changeHandler pra poder pegar o valor do item selecionado toda vez que o usuário clicar em algum item. assim:function funcao1 (componente) { selecionado = componente.getSelectedItem().data}isso coloca na variavel 'selecionado' o valor data do item do comboBox que o usuário clicar

Cara,eu fiz assim: coloquei o comando "getSelectedItem().label" no botão de enviar. Aí quando clicar no "enviar" é jogado o valor do "combobox.getSelectedItem().label" dentro de uma variável auxliar. Tipo:varaux = combobox.getSelectedItem().labelaí eu mando o valor de varaux para o meu arquivo PHP usando o loadvariables.Num usei função nem a propriedade Data do combo.......você acha q fica muito ruim assim ?? muito amador ??Valeu pela dica !!té mais

Compartilhar este post

Link para o post

funciona do mesmo jeito... é que em alguns casos, você envia um código, tipo 1 pro Acre, 2 pra Amazonas e tal... mas isso é na hora de manipular os dados... mas se aí, isso te satisfez... tranquilo[]s

Compartilhar este post

Link para o post

funciona do mesmo jeito... é que em alguns casos, você envia um código, tipo 1 pro Acre, 2 pra Amazonas e tal... mas isso é na hora de manipular os dados... mas se aí, isso te satisfez... tranquilo[]s

beleza cara !! Valeu galera !!Té mais !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.