Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maycon

Internet explorer chamar um programa local

Recommended Posts

Seguinte, vocês provavelmente já entraram no webmail do Hotmail e se tiver o Messenger instalado, ele abrirá o programa (colocará no taskbar).Preciso fazer isto, quando o camarada acessar meu sistema na web, abrirá o sistema for Windows.Como fazer esta integração ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode perceber q o msn fica ativado, mesmo qndo você escolhe pra ele não aparecer na taskbar, se você der ctrl+alt+del vai achar um tal de loadqm . . algo do genero..Ou seja, o segredo está no programa local, e não no site ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas quando você loga no Hotmail, o Messenger aparece (fica ativo) no task bar, ou seja, deve existir alguma chamada do sistema web para o sistema for Win.Eu gostaria de saber como manipular isto ...

Compartilhar este post

Link para o post

ai deve ser mais complicado porque pelo que eu entendi voce ta querendo fzer o inverso meu amigo.....você ta querendo que o internet explorer chame um programa? é isso? meio complicado hein.....e talvez ainda o antivirus (tipo norton) pode interpretar como um script malicioso....nao sei se seria mesmo viavel.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero fazer 'kinem' acontece no HotmailQuando acesso o webmail, o IE chama o messengerNo meu caso, abrirá um software (de minha autoria) instalado no computador do cara

Compartilhar este post

Link para o post

não é pelo browseré o MSN instalado na máquina do usuário ele fica oculto, quando o IE é aberto ele fica alerta verificando a url se for a url do msn ele ativa o programa na taskbar

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu entendi....acho que seu progama que deve verificar se o seu site está aberto... caso ele estiver aberto abrir o progama principal...o progama que deve verificar deverá ser um bem leve, para não tomar muita memória do pcabraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.