oyama 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 E ai Galera ... gostaria de saber da Galera qual eh o melhor e Gratis site para colocar minhas imagens ... sendo que o kit.net , agora eh pago .... e o criandosite.com.br tah muiiiittttooo lento!!Valew ...gostaria que todos postassem o site de vcs ....!!! VALEW ;) :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 dai a pouco vao redirecionar seu post para outro lugar cara........auhau fica vendo !! bom eu uso o HPGHPG cara é muito bom tem tb: Brinkster UBBI 123HostNow eles suportam ASP tb !!!!! ;) !!!! ah tem tb o velho amigo dos webmaster GEOCITIES uahauhauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oyama 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 e ai cara ... onde eu deveria ter postado ???mais em todo caso... Esse site tem propaganda nas paginas???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marra³ 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 Como o HpG, a maioria dos servidores que suportam algo a mais, sempre tem Publicidade no meio, aí fica difícil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oyama 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 ;) :rolleyes: EH uma Bosta... mais beleza.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 falando nisso... ontem tava tentando mandar uns videos pro meu ftp no hpg a nao tava funcionando...me falaram q agora pra enviar arquivos pro site tem q tah conectado pelo ig...mas no casa de quem usa banda larga... como fica?falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oyama 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 falando nisso... ontem tava tentando mandar uns videos pro meu ftp no hpg a nao tava funcionando...me falaram q agora pra enviar arquivos pro site tem q tah conectado pelo ig...mas no casa de quem usa banda larga... como fica?falowz... Putz cara naum vou poder te ajudar porque eu naum sei .... hehehhe :huh: :D Porem ... agora que eu vi ... eu sou assinante da Uol e vi que tem a parte de sites pessoais ... vou colocar tudo lah agora ... huahauuahuh :D :lol: :lol: o f*** eh que toda imagem tem que estar necessariamente numa pagina html... Sux :P falow balelada!!!!!!! :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites