Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

klaulins

Instalação - Mac OS X

Recommended Posts

Pessoal, fiz uma lambaça na minha máquina (instalar desistalar varias vezes). Dai agora não consigo mais instalar... eu recebo a menssagem: "You cannot continue. There is nothing to install.".Lembro que removi pelo terminal algumas coisas tipo usr/local/mysql...Alguem tem uma solução?Desde já valeu!Claudio Lins

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Klaulius...

Qual o método utilizado para instalar? Você compilou o pacote do MySQL no seu equipamento ou baixou um binário especifico? Não conheço o Mac OS X, mas sei que é baseado em Unix, existe algum programa de gerenciador de aplicativos, algo onde você possa listar e remover programas instalados?

Compartilhar este post

Link para o post

Klaulius...Qual o método utilizado para instalar? Você compilou o pacote do MySQL no seu equipamento ou baixou um binário especifico? Não conheço o Mac OS X, mas sei que é baseado em Unix, existe algum programa de gerenciador de aplicativos, algo onde você possa listar e remover programas instalados?

Realmente eu baixei um binário ("mysql-standard-4.0.26-apple-darwin7.9.0-powerpc.dmg").Acho que não tem um gerenciador de aplicativos pra remover.Claudio Lins

Compartilhar este post

Link para o post

Isto torna tudo um pouco mais complicado, mas eu não acredito que o Mac OS não tenha um gerenciador de aplicativos. :(

Vou dar uma pesquisada com relação a isto.

Quer tentar compilar e talz?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto torna tudo um pouco mais complicado, mas eu não acredito que o Mac OS não tenha um gerenciador de aplicativos. :( Vou dar uma pesquisada com relação a isto.Quer tentar compilar e talz?

Valeu pela ajuda.Mas não entendir a ultima frase "Quer tentar compilar e talz?"!Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...

O que eu quis dizer com a frase "Quer tentar compilar e talz?" foi o seguinte:

Compilar uma aplicação... Pegar o código fonte do aplicativo e torná-lo em uma programa executavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.