Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Night_Wolf

Tranformar uma imagem recente em uma antiga !

Recommended Posts

Ae pessoalSeguinte:to fazendo um trabalho, ai eu e minah equipe tiramos uma foto, porém eu preciso deixar a foto antiga ( em preto e branco, e alguns efeitos para deixar antiga) Eu preto e branco eu sei deixar agora algum efeito pra deixa -la antiga eu nao sei!Pode ser a borda cortadinha , borda rasgada essas coisasajudem ai preciso da foto pronta ainda hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para deixá-la com tons de Preto e Branco, é só mudar o modo da imagem para GrayScale, e outros jeitos também, pra envelhecê-la, é só usar brushes, que já vem com o Photoshop, diminuindo a opacidade e mudando o moda para Overlay, Hue, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Para deixá-la com tons de Preto e Branco, é só mudar o modo da imagem para GrayScale, e outros jeitos também, pra envelhecê-la, é só usar brushes, que já vem com o Photoshop, diminuindo a opacidade e mudando o moda para Overlay, Hue, etc.

esses brushes ai eh do filters ?nao achei =Psei o baisco soh do PS

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo ser muito tonta mas num to achando ....a paintbucket tool o meu photoshop é o 7!!versao ingles..help gente!!!preciso continuar esse tuto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

paintbucket tool é o baldinho de tinta .... ele fica junto na paleta vertical com o gradient tool. Se ele esta escondido clique em cima do gradient tool q ele aparece....

Compartilhar este post

Link para o post

ook...vba...era issu mesmo...juro por deus que eu cliquei em todas as ferramentas que tinham seta indicando outras opções..mas num vi esse bendito baldinho...com a sua ajuda eu o enxerguei....hhihihihihih.. ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

punxgirl Postado em Oct 6 2003, 12:07 PM

--------------------------------------------------------------------------------

ook...vba...era issu mesmo...

juro por deus que eu cliquei em todas as ferramentas que tinham seta indicando outras opções..mas num vi esse bendito baldinho...

com a sua ajuda eu o enxerguei....hhihihihihih..

kkkkkkk...essa garota é comedia mesmo !!!!

VBA Postado em Oct 6 2003, 11:56 AM

--------------------------------------------------------------------------------

Resolvi brincar um pouquinho de envelhecer tb ....

:: | Workstation Original | ::

::| OLD Workstation | ::

muito bom mesmo........ficou parecendo das antigas mesmo....só o pc novao em folha que não auhuahau zuera.......... vba parabéns !!!!

comment: "cara que resolução tu usa no pc aff maria ........1280x1024 kkk..eu que achava 1024 ja era muito"

kkkk valew galera !!!!!

[[NO COMMENTS]]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.