Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Desmembrar código....

Recommended Posts

PESSOAL!

Achei este arquivo na internet de carrinho de compras, e gostaria de desmembra-lo, ou seja; quero deixa-lo apenas para que ele faça a simples tarefa de colocar os produtos na cesta sem a necessidade de somar o valor dos produtos, pois não terão no site os valores..., Só preciso que seja tirada toda a parte do código onde SOMA, o valor e frete deste código.

Pois quero deixa-lo simples,

Pois quero fazer um carrinho que apenas mostre a imagem do produto, deletar o produto, e possa também contar a quantidade de produtos, e não absolutamente os preços, pois quero que isto seja feito através de orçamento.

Por isso venho aos colegas solicitar a ajuda, para saber onde devo tirar os códigos desnecessários deste arquivo postado logo abaixo, que é de um CARRINHO DE COMPRAS.

Podem me ajudarem?????

Pois já tentei sozinho tirar algumas partes do código, mas não sei o que realmente tirar, para fazer oque estou desejando.

CODIGO DO CARRINHO AQUI:

<%

Option Explicit

%>

<!--#include file="bib_conexao.asp"-->

<!--#include file="../header.htm"-->

<%

Dim Conexao, rsMax, rsPedidoItem, strSQL, novo_codPedido, sub_total, field_name, strSQLPed

'abre a conexão

Call abre_Conexao

If Session("codPed") = "" Then

Set rsMax = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

rsMax.Open "SELECT MAX(COD_pedido) AS max_codPedido FROM Pedidos", Conexao

If IsNull(rsMax("max_codPedido")) Then

novo_codPedido = 1

Else

novo_codPedido = rsMax("max_codPedido") + 1

End If

rsMax.Close

Set rsMax = Nothing

Conexao.Execute "INSERT INTO Pedidos (COD_Pedido) VALUES (" & novo_codPedido & ")"

Session("codPed") = novo_codPedido

End If

Set rsPedidoItem = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

If Request.QueryString("id") <> "" Then

rsPedidoItem.Open "SELECT * FROM Pedido_Item WHERE COD_Pedido = " & Session("codPed") & " AND COD_Produto = " & Request.QueryString("id"), Conexao

If rsPedidoItem.EOF Then

Conexao.Execute "INSERT INTO Pedido_Item (cod_Pedido, cod_Produto, qtd_Pedido) VALUES (" & Session("codPed") & ", " & Request.QueryString("id") & ", 1)"

End If

rsPedidoItem.Close

End If

If Request.Form <> "" Then

Conexao.Execute "DELETE FROM Pedido_Item WHERE COD_Pedido = " & Session("codPed")

For Each field_name In Request.Form

If field_name <> "B1" And Request.Form(field_name) <> "0" And Trim(Request.Form(field_name)) <> "" Then

strSQL = "INSERT INTO Pedido_Item (COD_Pedido, COD_Produto, QTD_Pedido) VALUES ("& Session("codPed") & ", " & field_name & ", " & Request.Form(field_name) & ")"

Conexao.Execute strSQL

End If

Next

End If

%>

<html>

<head>

<title>Carrinho</title>

</head>

<body BGCOLOR="#FFFFFF">

<%

strSQLPed = "SELECT Pedido_Item.*, Produtos.Produto, "

strSQLPed = strSQLPed & "Produtos.VRL_Unitario, Produtos.URL_Imagem "

strSQLPed = strSQLPed & "FROM Produtos INNER JOIN Pedido_Item "

strSQLPed = strSQLPed & "ON Produtos.COD_Produto = Pedido_Item.COD_Produto"

strSQLPed = strSQLPed & " WHERE Pedido_Item.COD_Pedido = " & Session("codPed") & " AND Produtos.COD_Produto = Pedido_Item.COD_Produto"

Set rsPedidoItem = Conexao.Execute(strSQLPed)

If rsPedidoItem.EOF = True then

Response.write ("<br><div align=center><b>Não há produtos em sua cesta.</b></div>")

Else

%>

<form method="POST" action="<%= Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME") %>">

<div align="center"><center>

<table border="0" cellspacing="1" cellpadding="1" width="675">

<tr bgcolor="#FF6633">

<td width="271" align="center">

<div align="center"> <b>

<p><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#FFFFFF" size="2"><small>Nome

do produto</small></font>

</b> </div>

</td>

<td width="115" align="center">

<div align="center"> <b>

<p><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#FFFFFF" size="2"><small>Preço

Unitário</small></font>

</b> </div>

</td>

<td width="108" align="center">

<div align="center"> <b>

<p><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#FFFFFF" size="2"><small>Quantidade</small></font>

</b> </div>

</td>

<td width="101" align="center"><b>

<p><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#FFFFFF" size="2"><small>Total</small></font>

</b>

</td>

<td width="59" align="center">

<div align="center"> <b>

<p> 

</b></div>

</td>

</tr>

<%

If not rsPedidoItem.EOF then rsPedidoItem.MoveFirst

sub_total = 0

While Not rsPedidoItem.EOF

%>

<tr align="center">

<td width="271" bgcolor="#EEEEEE" align="left" height="13"><font face="Verdana" color="#000000" size="1"><%= rsPedidoItem("Produto") %>

</font>

</td>

<td width="115" bgcolor="#EEEEEE" align="right" height="13"><font face="Verdana" size="1"><%= FormatNumber(rsPedidoItem("VRL_Unitario"),2) %>

</font>

</td>

<td width="108" bgcolor="#EEEEEE" align="center" height="13"> <font face="Verdana" = size=1>

<input type="TEXT" name="<%= rsPedidoItem("cod_Produto") %>" size="2" maxlength="2" value="<%= rsPedidoItem("QTD_Pedido") %>">

</font>

</td>

<td width="101" bgcolor="#EEEEEE" align="right" height="13"><font face="Verdana" size="1">

<%= FormatNumber(rsPedidoItem("QTD_Pedido") * rsPedidoItem("VRL_Unitario"))%></font>

</td>

<td width="59" bgcolor="#EEEEEE" align="center" height="13">

<a href=ExcluiItemCarrinho.asp?id=<%= rsPedidoItem("cod_Produto")%>>

<font face="Verdana" size="1">excluir</font></a>

</td>

</tr>

<%

'Calcula subtotal e peso total

sub_total = sub_total + rsPedidoItem("QTD_Pedido") * rsPedidoItem("VRL_Unitario")

rsPedidoItem.MoveNext

Wend

rsPedidoItem.Close

Session("sub_total") = sub_total

sub_total = replace(sub_total, ",",".")

Conexao.Execute "UPDATE Pedidos SET sub_total = " & sub_total & " WHERE cod_Pedido = " & Session("codPed")

Conexao.Close

%>

<tr align="center">

<td align="center" width="271">

<div align="center"> <font face="Arial, Helvetica, sans-serif">

<p> 

</font> </div>

</td>

<td align="center" width="115">

</td>

<td width="108" bgcolor="#EEEEEE" align="center">

<div align="right"><small><font face="Arial" size="2">

<p><b><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Subtotal:

</font></b>

</font></small></div>

</td>

<td width="101" bgcolor="#EEEEEE" align="right">

<font face="Verdana" size=2><b>

<%= FormatNumber(Session("sub_total"),2) %>

</b></font> </td>

<td width="59" bgcolor="#EEEEEE" align="center"> 

</td>

</tr>

</table>

</center></div><div align="center"><center>

<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%">

<tr>

<td width="100%" valign="middle">

<div align="center">

<p><input type="submit" value="Recalcular" name="B1">

</div>

</td>

</tr>

</table>

</center>

</div>

</form>

<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="400" align="center">

<tr>

<td align="center" width="183">

<a href="DadosPedido.asp">Dados do pedido </a>

</td>

<td align="center" width="217">

<a href="ExcluiCarrinho.asp">Excluir o carrinho </a>

</td>

</tr>

</table>

<%

End If

%>

</body>

</html>

Me ajudem meus colegas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ADRIANO FARIA E MARIOUPFE!

Venho recorrer até vocês pois desejo neste código que postei, tirar toda a parte onde o código faz a soma de R$ dos produtos, pois acho que deve ser esta parte. Pois já até tentei tirar, mas quando vou executar a página me dá erro.

<%

'Calcula subtotal e peso total

sub_total = sub_total + rsPedidoItem("QTD_Pedido") * rsPedidoItem("VRL_Unitario")

rsPedidoItem.MoveNext

Wend

rsPedidoItem.Close

Session("sub_total") = sub_total

sub_total = replace(sub_total, ",",".")

Conexao.Execute "UPDATE Pedidos SET sub_total = " & sub_total & " WHERE cod_Pedido = " & Session("codPed")

Conexao.Close

%>

E só deixar funcionando no código, para ele me guardar no banco de dados os produtos colocados, e somar quantidade dos produtos?

Agradeço a ajuda dos colegas.

Que DEUS abençoe vocês ricamente por estare me ajudando.

Até mais....

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

onde e qual erro ta dando??

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Mario!

Bem, o erro está me dando na LINHA 165, e fica bem nesta parte abaixo:

</table>

<%

End If

%>

</body>

</html>

E o código do ERRO é este.

Erro de compilação do Microsoft VBScript error '800a0400'

Instrução esperada

ASP/carrinho.asp, line 165

End If

^

É no IF, mas como não me dou muito bem com condições de IF ainda, não consegui resolver.

Por isso peço ao colega esta ajudinha.

Compartilhar este post

Link para o post

esta dizendo que falta um END IFquantos ifs voce abriu antes???

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Mário!

Mais de 10, mas continua me dando o mesmo ERRO!

Pois acrescentei mais um END IF naquele locar, e continua na mesma, me dando:

Instrução esperada

End If

^

E daí continuei colocando os End IF......... até mais ou menos 20 vezes, e nada de mudar o ERRO....

Já nao sei oque deve ser...

Oque achas....

Compartilhar este post

Link para o post

cada um aberto tem de ser fechado senão ele vai reclamar

Compartilhar este post

Link para o post

MÁRIO!

Não pode ser isto, pois sempre quanto vou abrir esta página me dá aquele erro!

E ao me dar este erro, retorno no código e coloco mais um END IF, e torno a abrir a página e lá me dá novamente o mesmo ERRO.

Não pode ser isto, pois o código que postei aí no primeiro post, não tem mais do que 20 IF, portanto quando dá este erro aqui em casa eu coloquei mais de 20 ifs e sempre a mesma coisa e não funciona, sempre me dá a mesma mensagem.

Acredito eu que seje por causa de um NEXT que tem no código.

Será que não pode testar você, pois daí você entenderá melhor para me ajudar, pois eu não sei como resolver isso que quero fazer????

Obrigado colega!

Compartilhar este post

Link para o post

tiozinhovoce tem que tomar cuidadocada IF deve ter seu END IF...voce tem de tomar cuidado com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Mario!

Se você já viu onde está erro, por gentileza me fale onde está o erro, pois não sei onde está... pois sobre os ifs já tentei e nada deu certo.

Pois quando me pediu um IF na linha 165, eu botei.... e quando acessei a pagina novamente, ele me disse que está faltando outro end, e aí lá eu coloquei novamente.... portanto não sei.... pois fiz isto mais de 20 vezes....

Me ajuda aí colega!

Compartilhar este post

Link para o post

eu não achei seu erro não tiozinhota confuso tudo e nem como testar eu tenho pois não tenho acesso a nenhum IIS no trampo...mas é isso cara ta falatando ainda algum END ou END IF ou ENS SELECT qual a mensagem de erro atual??

Compartilhar este post

Link para o post

Olá MArio!

Acredito eu que não seja isso, pois veja bem:

A Linha 165 neste código é este:

<%

END IF

%>

Pois é aonde que me dá o ERRO, quando tiro esta parte do código: Olhe:

<%'Calcula subtotal e peso totalsub_total = sub_total + rsPedidoItem("QTD_Pedido") * rsPedidoItem("VRL_Unitario")rsPedidoItem.MoveNextWendrsPedidoItem.CloseSession("sub_total") = sub_totalsub_total = replace(sub_total, ",",".")Conexao.Execute "UPDATE Pedidos SET sub_total = " & sub_total & " WHERE cod_Pedido = " & Session("codPed")Conexao.Close%>
E me dá a seguinte mensagem na tela:

Instrução esperada

End If

^

Porem fiz o que a instrução me pede, mas continua me dando o erro, e assim sucessivamente. ok

Cheguei até botar esta quantidade de END IFsssss

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

END IF

E o danado continua me dando o mesmo, erro.

E daí para facilitar troquei o END IF por END somente:

E quando coloquei só o END, ele me deu novamente a mesma mensagem de ERRO, na tela:

[/code]

E me dá a seguinte mensagem na tela:

Instrução esperada

End

^

Só que agora veja, ele mudou o END IF, por END

e lá vou eu acrescentar mais um END, e lá deu novamente na tela a mesma mensagem de erro me pedindo para eu botar mais um END.

Onde acabei fazendo a mesma coisa com o END IF,

END

END

END

END

END

END

END

END

........

E nada?

Pô mário não deve ser isto, pois se só tirei aquela parte do código e de tantos ifs que coloquei, não pode ser isto....

Acho que tem que tirar mais alguma coisa do código, pois não pode ser isto....

Será que não é por causa de um NEXT que tem no código, verifique o código todo. e veja:

E se possível, fale com outros colegas moderadores se podem me ajudar. ok

Por favor me ajude a solucionar este problema.

Um Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

poe aqui como ta seu codigo que tentarei entende-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Mário!.

Segue o código:

<%Option Explicit%><!--#include file="bib_conexao.asp"--><%Dim Conexao, rsMax, rsPedidoItem, strSQL, novo_codPedido, sub_total, field_name, strSQLPed'abre a conexãoCall abre_ConexaoIf Session("codPed") = "" ThenSet rsMax = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rsMax.Open "SELECT MAX(COD_pedido) AS max_codPedido FROM Pedidos", ConexaoIf IsNull(rsMax("max_codPedido")) Thennovo_codPedido = 1Elsenovo_codPedido = rsMax("max_codPedido") + 1End IfrsMax.CloseSet rsMax = NothingConexao.Execute "INSERT INTO Pedidos (COD_Pedido) VALUES (" & novo_codPedido & ")"Session("codPed") = novo_codPedidoEnd IfSet rsPedidoItem = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")If Request.QueryString("id") <> "" ThenrsPedidoItem.Open "SELECT * FROM Pedido_Item WHERE COD_Pedido = " & Session("codPed") & " AND COD_Produto = " & Request.QueryString("id"), ConexaoIf rsPedidoItem.EOF ThenConexao.Execute "INSERT INTO Pedido_Item (cod_Pedido, cod_Produto, qtd_Pedido) VALUES (" & Session("codPed") & ", " & Request.QueryString("id") & ", 1)"End IfrsPedidoItem.CloseEnd IfIf Request.Form <> "" ThenConexao.Execute "DELETE FROM Pedido_Item WHERE COD_Pedido = " & Session("codPed")For Each field_name In Request.FormIf field_name <> "B1" And Request.Form(field_name) <> "0" And Trim(Request.Form(field_name)) <> "" ThenstrSQL = "INSERT INTO Pedido_Item (COD_Pedido, COD_Produto, QTD_Pedido) VALUES ("& Session("codPed") & ", " & field_name & ", " & Request.Form(field_name) & ")"Conexao.Execute strSQLEnd IfNextEnd If%><html><head><title>Carrinho</title></head><body BGCOLOR="#FFFFFF"><%strSQLPed = "SELECT Pedido_Item.*, Produtos.Produto, "strSQLPed = strSQLPed & "Produtos.VRL_Unitario, Produtos.URL_Imagem " strSQLPed = strSQLPed & "FROM Produtos INNER JOIN Pedido_Item "strSQLPed = strSQLPed & "ON Produtos.COD_Produto = Pedido_Item.COD_Produto"strSQLPed = strSQLPed & " WHERE Pedido_Item.COD_Pedido = " & Session("codPed") & " AND Produtos.COD_Produto = Pedido_Item.COD_Produto"Set rsPedidoItem = Conexao.Execute(strSQLPed)If rsPedidoItem.EOF = True then Response.write ("<br><div align=center><b>Não há produtos em sua cesta.</b></div>")Else%><form method="POST" action="<%= Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME") %>"><div align="center"><center><table border="0" cellspacing="1" cellpadding="1" width="675"><tr bgcolor="#FF6633"> <td width="271" align="center"> <div align="center"> <b> <p><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#FFFFFF" size="2"><small>Nome do produto</small></font> </b> </div></td><td width="115" align="center"> <div align="center"> <b> <p><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#FFFFFF" size="2"><small>Preço Unitário</small></font> </b> </div></td><td width="108" align="center"> <div align="center"> <b> <p><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#FFFFFF" size="2"><small>Quantidade</small></font> </b> </div></td><td width="101" align="center"><b> <p><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#FFFFFF" size="2"><small>Total</small></font> </b></td><td width="59" align="center"> <div align="center"> <b> <p> </b></div></td></tr><%If not rsPedidoItem.EOF then rsPedidoItem.MoveFirstsub_total = 0While Not rsPedidoItem.EOF%> <tr align="center"> <td width="271" bgcolor="#EEEEEE" align="left" height="13"><font face="Verdana" color="#000000" size="1"><%= rsPedidoItem("Produto") %> </font></td><td width="115" bgcolor="#EEEEEE" align="right" height="13"><font face="Verdana" size="1"><%= FormatNumber(rsPedidoItem("VRL_Unitario"),2) %> </font></td><td width="108" bgcolor="#EEEEEE" align="center" height="13"> <font face="Verdana" = size=1> <input type="TEXT" name="<%= rsPedidoItem("cod_Produto") %>" size="2" maxlength="2" value="<%= rsPedidoItem("QTD_Pedido") %>"></font></td><td width="101" bgcolor="#EEEEEE" align="right" height="13"><font face="Verdana" size="1"> <%= FormatNumber(rsPedidoItem("QTD_Pedido") * rsPedidoItem("VRL_Unitario"))%></font></td><td width="59" bgcolor="#EEEEEE" align="center" height="13"><a href=ExcluiItemCarrinho.asp?id=<%= rsPedidoItem("cod_Produto")%>><font face="Verdana" size="1">excluir</font></a> </td></tr><%'Calcula subtotal e peso totalsub_total = sub_total + rsPedidoItem("QTD_Pedido") * rsPedidoItem("VRL_Unitario")rsPedidoItem.MoveNextWendrsPedidoItem.CloseSession("sub_total") = sub_totalsub_total = replace(sub_total, ",",".")Conexao.Execute "UPDATE Pedidos SET sub_total = " & sub_total & " WHERE cod_Pedido = " & Session("codPed")Conexao.Close%> <tr align="center"> <td align="center" width="271"> <div align="center"> <font face="Arial, Helvetica, sans-serif"> <p>  </font> </div></td><td align="center" width="115"></td><td width="108" bgcolor="#EEEEEE" align="center"> <div align="right"><small><font face="Arial" size="2"> <p><b><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Subtotal: </font></b> </font></small></div></td><td width="101" bgcolor="#EEEEEE" align="right"><font face="Verdana" size=2><b><%= FormatNumber(Session("sub_total"),2) %> </b></font> </td><td width="59" bgcolor="#EEEEEE" align="center">  </td></tr></table></center></div><div align="center"><center><table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"><tr><td width="100%" valign="middle"><div align="center"><p><input type="submit" value="Recalcular" name="B1"></div></td></tr></table></center></div></form><table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="400" align="center"><tr> <td align="center" width="183"><a href="DadosPedido.asp">Dados do pedido </a></td><td align="center" width="217"><a href="ExcluiCarrinho.asp">Excluir o carrinho </a></td></tr></table><%End If%></body></html>
Só lembrando que o código completo do meu carrinho é este de cima, e oque que eu fiz foi tirar esta parte abaixo, veja só:

<%'Calcula subtotal e peso totalsub_total = sub_total + rsPedidoItem("QTD_Pedido") * rsPedidoItem("VRL_Unitario")rsPedidoItem.MoveNextWendrsPedidoItem.CloseSession("sub_total") = sub_totalsub_total = replace(sub_total, ",",".")Conexao.Execute "UPDATE Pedidos SET sub_total = " & sub_total & " WHERE cod_Pedido = " & Session("codPed")Conexao.Close%>
Quando tiro esta parte acima do código,( que no caso seria a parte que me soma o valor do produto) é que me dá aquele erro:

Pois quero que só exatamente, ele me guarde os produtos no carrinho, mas não quero que ele some valor de preço nenhum, somente guarde os produtos e a única soma que ele deve realizar é quando no caso eu quiser aumentar a quantidade de produtos já existentes no carrinho, ok....

nesta parte do código:

If Request.Form <> "" ThenConexao.Execute "DELETE FROM Pedido_Item WHERE COD_Pedido = " & Session("codPed")For Each field_name In Request.FormIf field_name <> "B1" And Request.Form(field_name) <> "0" And Trim(Request.Form(field_name)) <> "" ThenstrSQL = "INSERT INTO Pedido_Item (COD_Pedido, COD_Produto, QTD_Pedido) VALUES ("& Session("codPed") & ", " & field_name & ", " & Request.Form(field_name) & ")"Conexao.Execute strSQLEnd IfNextEnd If
Muito obrigado amigo.

Pois eu já estava quase desistindo, pois não tenho mais sabedoria para tentar resolver....

Veja sim, se o amigão consegue me dar uma luz neste código....ok

Pois acredito que para quem sabe, não deve ser coisa difícil.... DEVE SER SIMPLES......

Acontece que eu não sei muito.

Um Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mario!

Consegue me dar um retorno, com alguma coisa já no código???

Pois só quero fazer este código funcionar, ok

Pois estou me quabrando faz um tempão para fazer isso que gostaria.

Acho eu que não deve ser tão difícil para quem já está acostumado como vocês, pois para mim que sou iniciante e ainda me quebro bastante.

Até mais colega!

Aguardo seu retorno.

Ok...

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

pior que não consigui ver nenhum IF sobrando...o erro ainda é o mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post

E agora Mário!

Oque poderemos fazer, neste código???

Pois acho engraçado que só tirei aquela parte do código, e já me deu todo o problema!! do IF

Só tirei esta parte:

E o mais engraçado, é que se coloco esta parte acima do código que trata de somar os valores, ele funciona?

Mas oque quero mesmo é fazer um carrinho que somente coloca os produtos comprados no carrinho, não precisando fazer instruções para somar valores, pois os produtos não terão preços.... serão somente as descrições do produto, imagens e deu.

Será que tem algum jeito de fazer, isso.

Pois eu acho que tem, mas não sei como????

Consegue me ajudar a fazer este carrinho simples....

Só para botar produtos no carrinho, e um botar para deletarmos se caso for necessário deletar produtos do carrinho.

Aguardo seu retorno????

Compartilhar este post

Link para o post

Mário!

Então será que não conseguimos fazer com que o script ao invés de pegar valores do banco, como 0,00 ... colocarmos então estes valores em uma variável qualquer e sem mostrar na tela; mas somente por detrás dos panos ele faz esta soma....

Pois acho que daí não mexeriamos no código, mas somente alimentariamos ele com estes valores escondidos, e que não seriam mostrados na tela do carrinho, ok....

Será que conseguimos isso...

Pois daí na tela só mostramos o nome do produto, imagem e quantidade

Será que consegue agora me ajudar a mudar este código colega!!!!

Obrigado!

Aguardo retorno por gentileza.

Deus abençoe.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.