Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jackvalantine

gerar campos de formulario

Recommended Posts

Bom Dia a Todos,pessoal o que eu estou tentando fazer é o seguinte, tenho um campo de text onde se digita o codigo do produto. depois de clicado em ok, é feita uma consulta em um banco de dados postgres, onde retorna o nome do medicamento e cria-se um campo de text onde será dada a quantidade de medicamentos, o problema esta quando eu digito um outro valor no codigo, que ao inves de acrecentar uma nova linha ela apaga a linha anterior, e tem mais um problema, os valores digitados nos campos text referente a quantidade tem que receber nomes diferentes para serem enviados via post, para uma nova pagina para ser incluido em um banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, eu já li este topico, o que eu to precisando é o seguinte, eu tenho um campo text onde será digitado por ex. o codigo 35, ao clicar em ok este faz uma consulta em um banco de dados e retorna a descrição do produto que está armazenado, junto com uma caixa de texto onde o usuario irá digitar um valor, o que eu preciso: preciso que cada fez que ele digitar um codigo uma nova consulta seja feita sem que a anterior seja perdida, e que cada campo de texto receba um valor diferente, por que quando clicar em enviar os dados digitados serão enviados novamente ao banco....acho que ficou um pouco mais claro....rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.