Rpizao 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2006 Pessoal,Consegui finalmente rodar minha página JSP (to apanhando pra kct), agora não consigo compilar meu servlet.Cai no famoso 404.Eu estou colocando o arquivo servlet.jar no meu diretório webapp no tomcat, é isso mesmo?Aliás, é só isso?Ai quando tentar acesso pela url da o tal erro.O que to fazendo de errado pessoal?Obrigado ai pela ajuda de sempre....até!Rafael. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2006 Hmmmm... Veja se isto ajuda: http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.9.4.guj Caso tenha alguma curiosidade sobre o HelloServlet usado no exemplo: http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.9.3.guj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rpizao 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2006 Caraca malandro!Link pra tudo...rsVlw velin....te devo mas essa!O google ta de mal comigo, consigo achar nada completo lá.Abraços.Rafael. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rpizao 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2006 Po beleza....boa parte resolvido, um outro problema...Eu tenho minha classe modelo, como faço pra importa-la para a classe controller?Já que elas ficam em diretórios diferentes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2006 Esta trabalhando com pacotes? Faça com que todas fiquem dendo do mesmo pacote... Espero que entenda oq eu estou querendo dizer. Não sei se esta fazendo uso de alguma IDE (Eclipse ou NetBeans), mas se estiver, fica tudo mais simples. Declara-se, por exemplo, no inicio das classes. Para as classes de modelo: package meu.primeiro.projeto.modelo; Para as classes de controle: package meu.primeiro.projeto.controle; Quando precisar usar, vai importar, tipo: import meu.primeiro.projeto.controle.NomeDaClasse; ou import meu.primeiro.projeto.controle.*; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites