Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

conseld

Enviar e-mail e receber no Hotmail, Yahoo, UOL, Gmail etc etc

Recommended Posts

Eaea Galera tranquiloooo e isso ai..

Vamos no esquema de envio de mensagem em formato HTML

Bom

Eu vejo abaixo que o script funciona, mas tem um probleminha ( Quando envio uma mensagem para Hotmail, Yahoo, UOL etc etc eles não recebem, quando envio como: nome@dominio.com.br recebe.

Fique sabendo que precisa colocar um headers especiais, mas não sei como é o esquema.

Veja o script abaixo

<?$message = "<html><boby><center><font color = 'red'>Teste de recebimento</font></center></html></boby>";$remetente = "Meu nome";$emailRemetente = "newtwin@hotmail.com";$destinatario = "Nome dois";$emailDestinatario = "newtwin@hotmail.com";$headers  = "MIME-Version: 1.0;\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "From: ".$remetente." <".$emailRemetente.">\n";mail($destinatario."<".$emailDestinatario.">", "[ Sua mensagem ]", $message, $headers);?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

Kra eu acho que isso aí num da pra resolver com o PHP não...to com esse mesmo "problema". Os formulários do meu site tbm só estão funcionando com e-mail localm, webmaster@festasebaladas.com.br por ex. Isso se deve ao foto de meu servidor ter ANTISPAM e creio que deve ser isso no seu servidor tbm. Tenta entrar em contato com eles..Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.