Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sem ideia p/ nick

mini-rede

Recommended Posts

ola, eu interliguei 2 maquinas da maneira mais pratica possivel utilizando windows xp - pro c/ sp2. a conexao com a internet esta sendo uma dor de cabeça, pq eu tenho uma duvida, espero que os senhores possam me ajudar...seguinte ligando as duas maquinas no moldem SpeedStream, eu conecto uma das maquinas e autentico (utilizando provedor globo.com) agora ao conectar a segunda maquina na hora de autenticar demora bastante, autentica mais a segunda maquina ao se conectar tem uma velocidade muito mais baixa que a primeira.eu achei a sequinte solução. ligar a internet na maquina mais proxima ao moldem e na outra apenas compartilhar a conexao que estara ativa na primeira. mais eu particularmente prefiro ligar as duas no moldem (ele ja tem firewall e faz o rotemento tudo funciona perfeitamente, com exessao a internet <_< )alguem sabe como resolver esse problema ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

duas saidas bem faceis: coloca o modem p/ rotear e usa um hub p/ conectar as duas, ou seja...... modem->hub->maquinas :P ouliga o modem a uma das maquina, e nessa maquina use um programa proxy (vai precisar ter duas placas de redes na ditacuja :P ) ...

Compartilhar este post

Link para o post

O.o rrsrssim as minhas "saidas" tentei ser pratico e mt simples rsrsrscara nao posso ter gastos com isso agora. entao eu acho que vou ter que compartilhar a conexao ao inves de ligar as duas no router.eu nao sei se isso eh possivel mais eu posso usar algum prog em qualquer uma das maquinas que faça o router se conectar a internet e quando a outra entrar nao pede pra autenticar ?!! pq ja foi autenticado ??!?!?mais flww pela ideia cara. abrçaum ...se tiverem outras so postar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.