fukhaos 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2006 Estou querendo executar uma radio online em flash (mms://) e gostaria saber se e possivel !E como ? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fukhaos 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2006 Valew !!!Mas jah estou criando uma solucao vou manipular o Windows Media Player, por meio de javascripts que serao acionados pelo flash !!Meio maluco mas vai funcionar !!!t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NucleoZERO 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2006 Olha só,o meu modem está roteado...fiz todos os passos e a radio naum funciona!abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flasheiro 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 em flash só dá pra transmitir via FLASH MEDIA SERVER mms é só em via windows media player Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 acho que nesses 3 anos que se passaram eles já devem ter resolvido.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites