lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 ae galera... to com um probleminha aqui... curte só perguntas = new LoadVars()perguntas.load("perguntas.txt")perguntas.onLoad = function(){ pergunta_txt.text = perguntas["pergunta"+(PerguntaAtual+1)] }como podem ver, eu chamei um arquivo txt externo (perguntas.txt) que é exibido na caixa de texto pergunta_txt. mole, mole... mas nesse arquivo txt em questão tem uma linha que tem um códigozinho html... tipo .... "<b>aqui tem negrito</b>" ... besteira mesmo... mas só que ao mandar ao flash, ele não interpretou esse html ele me exibiu o mesmo "<b>aqui tem negrito</b>" com as tags... eu tentei usar a propriedade htmltext ao inves da text mas deu no mesmo...alguem sabe como sair dessa?[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 tente isso:perguntas = new LoadVars()perguntas.load("perguntas.txt")perguntas.onLoad = function(){pergunta_txt.html=truepergunta_txt.htmlText = perguntas["pergunta"+(PerguntaAtual+1)]} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 hehehe... valeu durang ... era isso mesmo...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites