Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

supino

Tradução

Recommended Posts

ai galera tem jeito de traduzir o flash se alguem tiver o arquivo mande pro meu e-maillecocaneco@bol.com.brAgradeço antecipadamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzir o Flash? Como assim? Já existem o programa Flash em Português, livros e apostilas, bem como, manuais.Se você está se referindo a traduzir um site em Flash em sites de tradução online, você não vai conseguir porque o arquivo html chama o .swf que já vem com o texto internamente e não editável.

Compartilhar este post

Link para o post

- A maioria dos tutoriais(bons) e artigos de pesquisa do software você vai encontrar em inglês.- Em uma empresa grande com software legalizado, 80% são em inglês.e ainda aprende um pouquinho de inglês, é so uma questão de costume..... :) espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita ... bom, eu estou mais acostumado a usar softwares em ingles, mas já aconteceu de eu usar por um tempo em portugues pra dar uma lida nos tutoriais que sempre ajuda, agora uma coisa, um dia estava ajudando um amigo de brasilia e o flash dele era em portugues e não tem o Evaluate (Esc + EV), que eu uso muito no MX, então não sei se tem essa diferença do ingles pro portugues de vir com coisas a mais, se alguem tem o flash em portugues, confere aí a bagaça, quando ele não achava o evaluate, eu até chamei ele de orelhudo na brincadeira, daí ele deu um printscreen e me mandou a imagem, pra não me passar por mentiroso eu tenho a imagem até hoje, confere aí quem quiser

http://gcarneirinho.sites.uol.com.br/imagemflashbr.jpg

Mas voltando o assunto pro problema do nosso amigo aí, você tem que usar o que se adaptar melhor e hoje tem livros e tutoriais bons rodando por aí pra quem tem dificuldade de usar o flash em ingles, apesar do action Script ser em ingles e não tem como fugir disso ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.