Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pitty

Instalação do PHP 5.1.2

Recommended Posts

é o seguinte, fiz um tutorial da imasters que tem o download, instalação configuração e testando a configuração

http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1317&cc=44

fiz tudo e o resultado deu certinho

mas sempre que compilo um arquivo .php ele pede para abrir ou salvar o arquivo, ou seja, abro com o dreamweaver 8 clico em debug browser e abre uma janela pedindo para abrir ou salvar o arquivo, como se estivece fazendo um download.

Gostaria de saber qual é o problema e o que preciso fazer para resolve-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É porque você não configurou o IIS para interpretar os arquivos php. E não entendi o q você quis dizer com compilar o php...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra saber se deu certo, com o Apache rodando clica aqui: http://127.0.0.1

Se der Página não encontrada, não deu certo a instalação.;

Como você faz pra "compilar" os arquivos php ???

Compartilhar este post

Link para o post

beleza abri o seu link e está pedindo senha e logineu abro o arquivo .php no dreamewaver e clico no botão debug in browser (F12), aí pede para abrir ou salvar o arquivo como se estivesse fazendo downloadPreciso de ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

É alguma configuração do Dreamweaver. Talvez isso resolva:Vá em site=>manage site=>edit=>testing server: selecione "PHP MySQL"

Compartilhar este post

Link para o post

você não precisa compilar um arquivo .php, apenas vá ao browser e digite o endereço dele. Com o servidor web ativado lógico, e com suporte a php. B)

Compartilhar este post

Link para o post

O q você quer é apenas que o dreamweaver rode o código. Porque você não testa os scripts no seu navegador? é muito melhor. Correto também. Eu por exemplo tenho aqui o IE, o Firefox e o Ópera. Conforme vou desenvolvendo, vou testando nos 3. Isso é importante para evitar incompatilidade em navegadores.

Compartilhar este post

Link para o post

tá, beleza, só que é o seguinte, quando tento abrir um arquivo .php mesmo através de um link como http://www.grupoventanas.com.br/contato.html a partir do meu computador, não da certo ele pede pra salar o .php, neste link quando clico em enviar ele abre o form.php e mostra o recado navamente. Testei atraves de link e funcionou.

Preciso configurar um arquivo do site wmonline.com.br tó querendo colocar um mural de recados, como eles disponibilizam prontos e alem do mais também não sei fazer, preciso arrumar este proble o quanto antes. O que você recomenda fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você tenta abrir uma página qualquer na internet, que tenha extensão .php o seu navegador tenta fazer o download ???

Compartilhar este post

Link para o post

através de link e endereços no browser fica tudo certo, só que meu computador precisa abrir direto o arquivo instalar.php do mural da wmonline pra poder configurar, e o meu tá no pau, não abre o php direto, se eu abrir atraves do endereço no browser, eu fico sem premissão para alteralo, ou seja, só vai abrir como leitura. preciso arrumar este defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, mas não estou conseguindo te entender...Se quiser meu msn: marcio.xml@gmail.com Não precisa me adicionar se não quiser. Basta ir em Ações=>Enviar mensagens instantâneas=>guia "Outros" e colocar meu msn. Espero assim poder lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.